sexta-feira, 19 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 51

Xxxxx : sophia?
Sophia se vira para ver quem a chamara
Sophia : Hey pablo
Ela se levanta para abraçalo
Pablo : vc sumiu em menina rsrs
Sophia : pois é andei meio sem tempo, deixa eu te apresentar meus amigos, a lua vc ja conhece ne rsrs
Pablo : ja sim rs
Sophia : essa é mel, chay, arthur e micael meu noivo
Pablo : oi
Todos falam oi menos micael ele estava com uma cara de que não estava gostando do que via
Sophia : não quer sentar com agente?
Pablo : obrigada mais nao vai da eu tenho que ir,  mais tenho uma proposta pra vc pega aqui meu número e depois me liga
Ele da seu cartão para ela
Sophia : brigada mais que tipo de proposta?
Pablo : vou lançar uma nova revista de moda e vc com esse corpo estrutural poderia ser minha modelo
Sophia : ok depois conversamos
Ela lhe da um abraço e ele vai embora
Lua cochicha para micael
Lua : relacha eles são so amigos
Mica : eu to calmo
Lua: seii
Sophia senta ao lado de micael
Mel: amiga vc vai asseita?
Sophia : não sei acho que sim dinheiro sempre é bom ne kk afinal as fotos agente sempre faz as fotos la em Sampa
Mel: sem dúvida alguma rsrs
Mica : sophia ta ficando tarde vamos?
Sophia : ok Tchau pessoal
Mel: tchau amiga se cuida viu, e me mantenha informada sobre esse bebezao aqui em
Sophia : pode deixar melzinha
Elas se abraçam mel estava com os olhos cheios de lágrimas
Chay : tchau lora se cuida
Sophia : vou me cuidar (risos)
Arthur : tchau sô volta logo
Sophia : o quanto antes rsrs
Lua : nao vou me despedir agora so amanhã eu odeio despedidas
Sophia : (risos) ok maninha lindaa
Mica : tchau galera
Todos: tchau
Eles entram no carro e vao calados ate o ap de mica chegando la
Sophia : amor que cara é essa?
Mica : a mesma de sempre
Sophia : nossa micael me engole logo
Mica : desculpa meu amor é que eu não gostei de te ver com aquele cara
Sophia : não acredito que vc ta com ciúmes do pablo
Mica : pq não pode?  Ele so falta te comer com os olhos fala que vc tem um corpo estrutural e vc quer eu eu fiquei como?
Sophia : micael eu conheço ele des do começo da minha carreira e ele nunca veio com segundas intenções
Mica : isso pq vc nunca percebeu
Sophia : micael eu sei muito bem quando um homem vem com segundas intenções pra cima de min e não foi isso que ele fez
Mica : quer dizer que se do nada uma mulher aparecesse e se jogasse pra cima de min vc asseitaria numa boa?
Sophia : ai micael não da pra conversar com vc desss geito
Ela pega sua bolsa pra ir embora
Micael : pra onde vc vai?
Sophia : vou pra casa e quando quiser conversar sivilizadamente comigo me ligue
Mica : vc não pode ir sozinha
Sophia : ja sei muito bem me cuidar
ela saiu do ap de mica
Mica : merda
Ele deu um soco no travesseiro
La fora Sophia estava esperando o taxi quando
Xxxx: olha so quem estar aqui e sozinha
Sophia olha rapidamente para o lado
Sophia : Aline? .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário