sexta-feira, 12 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 45

Sophia se levanta e arruma a roupa
Lua: nossa sophia acabou de sair do hospital e ja ta esse fogo todo kk
Sophia joga uma almofada nela
Sophia : sua boba me deu um susto
Lua: eu vou subindo e deixar os pombinhos a sos kk
Ela sobe
O celular de mica toca
Ligação on
V: filho vc nao vem não?
M: ja to indo mae
V: ta bom estamos te esperando
M: ok bjs
Ligação off
Sophia : era sua mae?
Mica : era sim, eu vou indo fica bem
Sophia : ja estamos com saudades
Ela colocou a mão na barriga
Mica : amor não faz assim ou eu acabo desistindo de ir e minha mãe vai ficar uma fera kk
Sophia : ta bom mais volta logo
Mica : mais tarde passo por aqui bjs te amo minha linda
Ele se abaixa e fica de frente para barriga de sophia
Mica : tchau filho papai daqui a pouco volta ta? Te amo
Ele levantou e deu um beijo em sophia
Sophia : te amo meu lindo
Mica : te amo
Ele lhe deu um selinho e foi embora
Sophia fechou a porta e foi ate o quarto da irmã
Sophia : posso entrar?
Lua : claro
Sophia entra e senta na cama
Lua: o mica ja foi?
Sophia : ja sim
Ela recebeu uma mensagem era um número desconhecido de novo nela dizia
VC É OSSO DURO DE ROER EM GAROTA, MAIS ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA FIQUE DE OLHO ABERTO O MICAEL É E SEMPRE VAI SER MEU"
SOPHIA narrando
Quando acabei de ler aquela menssagem senti meu corpo estremecer estava com muito medo precisava do micael ali comigo mais nao o chamaria pois precisa ir visitar a mãe
Lua: que foi Sophia?  Que cara é essa?
Sophia : lua eu to com medo
Lua: medo de que princesa?
Sophia : eu reci outra mensagem olha
Lua le a menssagem e eu percebi a preocupação em sua face
Lua : vem aqui
Deitei em seu colo
Lua: nao se preocupa nada vai te acontecer eu vou avisar por nosso pai manda algumas viaturas pra ca e não deixa ninguém entra aqui e nem te machucar ok
Sophia : ok mais nao me deixa sozinha lua pf
Lua: estou aqui fica calma ta
Lua acariciava meus cabelos tentando me acalma eu estava tensa mais com um tempo fui me acalmando e adormeci
Narrador
Lua sai de leve da cama para não acorda Sophia ela ligou para Renato
Ligação on
Lua: pai?
Renato : oi minha filha algun problema?
Lua conta tudo
Renato : a sophia corre perigo ela não pode ficar ai
Lua: eu sei pai e se não tomamos providências tenho medo do que possa acontecer
Renato : amanhã estou indo ai com Branca e converssarem sobre isso
Lua: ok pai
Ligação off. ........
As vezes o destino nos pega de surpresa quando tudo parece estar se
resolvendo e que teremos um final feliz algo novo chega para destruir tudo o que construirmos no passado e uma história nova recomeça.

2 comentários: