quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Somic juntos por acaso cap - 49

No cinema
Branca: minha filha Parabéns
Sophia : brigada mãe e a senhora ja sabia de tudo e não me disse nada em kk
Renato : sabíamos des do dia daquela converssa que tive com micael la em casa rsrs
Sophia : a então era isso
Branca : era sim
Lua : Hey maninha Parabéns
Sophia : brigada mana
Mel: amigaaa parabéns como é que ta o coraçãozinho em
Sophia : a mil por hora
Chay : imagino com uma surpresa dessas
Arthur : micael se superou
Sophia : falando nele cade meu pretinho?
Lua : ta ali
Ela apontou pra ele
Sophia : vou la falar com ele
Ela vai ate ele
Mica : oi minha princesa
Vanessa: oi Sophia Parabéns fico muito feliz que vc e o meu filho vão se casar
Leticia : e eu fico feliz em vc ser minha cunhada rsrs
Sophia : brigada meus amores, mica cade seu pai?
Mica : ele não pode vir ta trabalhando
Sophia : ata
Sophia e mica falaram com mais alguns familiares e depois foram pro ap de mica
Sophia : amor to com fome
Mica : vou preparar alguma coisa pra gente comer
Sophia : sabia que eu te amo?
Mica : sabia rsrs
Sophia : um convencido
Mica : não é que vc nao me deixa esquecer rsrs
Sophia : a é rsrs
Mica : também te amo minha branquinha
Ele a beija e ela corresponde ficam ali trocando carícias por um tempo depois mica foi preparar alguma coisa pra eles comerem
Sophia : amor sua comida é deliciosa, vou sentir falta dela
Mica : não se preocupe quando vc chegar posso cozinhar pra vc todos os dias
Sophia : vou cobrar em rsrs
Mica : amor quando vamos marcar o casamento?
Sophia : pode ser pra quando eu voltar ou se vc quiser pode ser antes
Mica : pra min o dia que vc quiser a gente casa so o que importa é que agora vc é minha definitivamente rsrs
Ele fala a puxando pela cintura
Sophia : como sabe disso?
Mica : a aliança vai afastar alguns gaviões e isso vai te deixar mais protegida
Sophia : kkk ai amor vc é uma piada
Mica : so to cuidando do que é meu
Sophia : rsrs
Mica : amor ficou sabendo que a mel e o chay tão querendo adotar uma criança?
Sophia : nossa amor serio?
Mica : unrrun
Sophia : legal acho muito bonito da parte deles
Mica : é a mel ficou muito sensibilizada com a perca do bebê
Sophia : amor vc acha que a mel perdeu o bebe por culpa minha?
Mica : claro que não minha linda
Sophia : mais se eu não tivesse a chamado pra ir no aeroporto isso não teria acontecido
Mica : olha poem uma coisa nessa cabecinha que as coisas acontecem quando tem de acontecer se a mel perdeu o bebe não foi por culpa sua foi pura conhecidencia ela ter aparecido na sua casa e te chamado pra ir ao médico com ela
Sophia : é ne
Mica : claro que sim minha princesa
Mica abraça Sophia e ali no sofa eles adormecem
A noite
Micael acordou e viu sophia dormindo sobre seu peito ele acaricia seus longos cabelos loiros e ela acorda
Mica : desculpa dengo não queria te acorda
Sophia : tudo bem amor ja ta tarde eu tenho que ir pra casa
Mica : a não amor fica hoje comigo
Sophia : amor eu tenho que arrumar minhas coisas
Mica : pf
Ele fez carinha de triste
Sophia : ta bom eu fico com esse meu novinho carente
Mica : te amo minha novinha
Sophia : lindo também te amo
Eles se beijam........

Nenhum comentário:

Postar um comentário