domingo, 7 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap-39

NA MANHÃ SEGUINTE
AP DE SOPHIA E LUA
Branca: bom dia minhas filhas
Sophia e lua: bom dia
Lua: cade o senhor Renato
Renato vinha da sala
Renato : pra vc é pai
Ele da um beijo na testa das filhas e um selinho em Branca
Sophia : que horas vcs vão?
Branca : daqui um hora
Sophia : eu vou com vcs
Branca : não precisa filha
Sophia : faço questão mãe
Branca : ok vc vai lua?
Lua: infelizmente eu não vou poder ir
A campainha toca
Sophia : eu atendo
Ela abre a porta
Sophia : melzinhaaaa
Elas se abraçam
Mel: oi amiga eu vim te chamar pra ir no médico comigo e chay não vai poder ir
Sophia : vou sim amiga mais antes tenho que ir deixar meus pais no aeroporto
Mel: ok eu vou com vc
Sophia : eu vou me arrumar rapidinho
Mel: ok
Ela senta no sofa
Lua: oii amiga como é que vai o bebê
Mel: ainda não sei rsrs to indo no médico agora
Lua: legal
Renato : Branca precisamos ir nosso vôo sai em meia hora
Branca : vou pega as malas la em cima e ja volto
Renato: ok
Ela sobe e Renato vai ate lua
Renato : filha nois ja estamos indo espero que se comporte não va apronta va sempre no médico ver como ta esse meu netinho aqui
Ele passou a mão na barriga de lua
Lua: ok pai
Eles se abraçam
Sophia : vamos?
Renato : vamos
Branca se despede de lua e vão pro aeroporto chegando la
Sophia : tchau mae Tchau pai vou sentir saudades
Branca : daqui ums dias estamos de volta quero acompanhar a vinda dos meus netos
Renato : tchau filha te amo muito
Eles se despedem e embarcam
Sophia : vamos ?
Mel: vamos
Antes de sairem o celular de sophia toca era número privado elas estavam na beira da estrada
Ligação on
S : alô?
Xxxx: eu te avisei vc nao cumpriu e seu prazo acabou
S: am? Como assim?
Ligação off
A pessoa do outro lado da linha avia desligado
Mel: amiga tudo bem?
Sophia : sim vamos logo
Elas iam atravessando a rua
Mel: SOPHIAAAA CUIDADOOO
Sophia Narrando
Eu estava na calsada do aeroporto com a mel quando recebi um telefonema falando que meu prazo tinha acabado na hora eu não levei muito a sério mais na hora em que nois estávamos atravessando a rua vinha um carro em alta velocidade parecia que estava pretendendo me atropela na hora eu escultei a mel falando pra eu ter cuidado depois so senti um forte baque sobre minha barriga e paguei. .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário