quinta-feira, 11 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 44

Mica : era minha mãe amor
Sophia : o que ela queria?
Mica : perguntando se eu ia pra lá
Sophia : um, vou preparar alguma coisa pra gente comer
Mica: não amor vc nao pode se esforça
Sophia : rsrs calma meu dengo eu so vou cozinhar
Mica : melhor não o medico disse repouso total vamos pedir alguma coisa pra comer
Sophia : ok meu lindo
Ela lhe da um selinho
Micael pede comida japonesa e logo chega
Sophia : finalmente to morrendo de fome
Mica : rsrs
Eles se sentam na mesa e vão comer Sophia comia que nem louca mais antes que acabace levantou e correu pro banheiro
Mica : sop ta tudo bem?  Abre a porta
Sophia : não mica melhor não
Mica : sophia abre agora
Ela lava a boca e abre
Sophia : foi so um enjôo
Mica : tem certeza que ta bem?
Sophia : tenho meu lindo
Ela começa a lhe beijar micael a pegou no colo e a levou pro sofa ficando por cima dela o beijo ja estava ardente seus corpos estavam em chamas mais micael parou
Sophia : pq parou?
Mica : é melhor parar antes que a coisa saia do controle
Sophia : seu bobo rsrs
Sophia senta em seu colo
Sophia : ta calor aqui ne
Ela começa a desabotoar sua blusa
Mica : não faz isso amor to falando serio
Sophia : kkk
Ela continuou ate que escultou a porta sendo aberta derrepente saiu do colo de mica e aceitou sua blusa
Sophia : quem é? .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário