sábado, 6 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap-38

Mica e Arthur : as minha intenções....
Eles são interrompidos por Renato
Renato : um de cada vez por favor
Arthur : pode falar primeiro micael
Mica engole seco olha pra sophia e ela da um sorriso lhe encorajando
Mica: bom minha intenção com sua filha são das melhores eu a amo muito e quero sempre estar ao seu lado a protegendo e quero muito construir uma família com ela e envelhecer ao seu lado
Ele sorri para sophia que ja tinha os olhos cheios de lágrimas
Renato : mais ainda não é muito cedo pra dizer que a ama
Mica: não senhor pro amor não tem idade eu nunca acreditei muito nesse negócio de amor mais depois que conheci a sophia descobri que estava totalmente enganado
Renato : e vc Arthur?
Arthur : façam minha as suas palavras eu amo muito a lua e nunca pretendo decepissonala
Renato : e como vcs pretende manter essa família? pq agora vcs serão pais e isso é uma responsabilidade muito grande não é como brincar de boneca
Sophia : pai vc nao acha que ja ta exagerando não
Renato : claro que não minha filha eu não quero que vc sofra no futuro
Sophia : so em esta ao lado do mica eu ja estou feliz
Eles dão selinho
Renato : eiii isso não é hora pra namora
Mica: me desculpe senhor Renato
Renato : então não vão me responder
Mica : eu preciso falar em particular com o senhor
Renato : ok Arthur me espere aqui que eu ainda não terminei
Arthur : ok
Eles vão pra cozinha
Sophia : aiiii meu Deus o que será que eles estão conversando em
Branca: calma minha filha
Lua: é Sophia não deve ser nada de mais
Sophia : vc fala isso pq seu namorado ta ai do seu lado ne
Lua: nem é
Depois de ums minutos eles entram na sala
Sophia se levanta do sofa
Sophia : e ai?
Renato : e ai o que minha filha?
Sophia : o que vcs estavam conversando?
Mica: amor depois vc vai saber
Sophia : a não micaaa
Renato: rsrs calma minha filha, agora é sua vez Arthur
Renato conversar com Arthur e depois volta pra sala
Renato : bom estamos conversados e liberados pra namorarem oficialmente minhas meninas
Branca : finalmente em Renato rsrs
Sophia : amei amei amei rsrs
Eles se beijam
Arthur : amor eu tenho que ir amanhã cinverssamos ok
Lua: ok
eles se despedem e Arthur vai embora
Mica: amor eu ja vou indo ta tarde vc vai?
Sophia : não amor hoje não vai dar meus pais ja vão embora amanhã e eu quero me despedir deles
Mica: Ok vou sentir saudades mais ja que são seus pais eu vou liberar
Sophia : seu bobo rsrs
Micael puxa Sophia pela cintura e lhe da um beijao se despedem de seus pais e vai embora
Branca : mais que casal apaixonado rsrs
Sophia : nem me fale mãe
Lua: eu vou dormi boa noite família
Todos : boa noite
Sophia : pai ?
Renato : nem vem que eu não vou falar o que eu tava converssando com o micael
Sophia : PAIIIII mais
Renato: boa noite Sophia
Ele da um beijo em sua testa e vai pro quarto
Sophia : mãe tenta arrancar alguma coisa dele
Branca : desculpa filha mais isso eu não posso, boa noite minha lindaa
Ela da um beijo e um abraço em sophia e sobe
Sophia : que saco
Sophia foi pro quarto tomou banho e se deitou
Na amanhã seguinte. .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário