terça-feira, 16 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 48

Chegando la micael abre a porta do carro para sophia sair
Eles estavam na frente do cinema
Mica : vamos entra?
Sophia : vamos
Ela cruzou seus dedos com o de micael
Sophia : que filme vamos assistir?
Mica : vc escolhe
Sophia : que tal comédia romântica?
Mica : ok
Micael compra as entradas
Mica : amor vai entrando que eu vou comprar as pipocas e ja vou
Sophia : amor ta tudo bem?  Parece tenso?
Mica : estou bem vai la que eu ja vou
Sophia : ok
Ela entrou e sentou la na frente o filme ja avia começado e micael ainda não avia chegado
Sophia Narrando
Micael me pareceu um pouco tenso parecia que estava ansioso eu perguntei e ele negou falou que estava tudo bem, eu entrei e ele foi comprar nossa pipoca o filme ja avia começado e ele ainda não tinha aparecido, no telão mostrava um restaurante com dois homens converssando um era branco e parecia bem mais velhos do que o outro que estava sentado em seu lado ja o outro tinha a pele escura não dava de ver a cara deles so mostrava da cintura pra baixo, o cara moreno estava pedindo a mão da filha do outro cara em casamento e ele tinha concedido, o cara moreno entrará em um carro e se direcionava para algum canto pareceia
 estar feliz mais confesso que ja estava ficando preocupada micael ainda não avia aparecido mais mesmo assim não fui atrás dele resolvi ficar lhe esperando ali,continuando o cara moreno do filme acabara de entrar em uma loja de flores e comprou um buque e logo em seguida chocolates nossa esse sim sabe como agradar uma mulher ele entrou no carro novamente dirigiu mais um pouco e parou em frente a um cinema,  espera um pouco esse cinema que ele entrou ė o mesmo em que eu e o mica estamos na hora senti meu coração asselera mais continuei a assistir ao filme o cara vinha correndo parecia estar atraz de algo quando ele parou em frente a uma porta ageitou o paletó preto que usava e e entrou aonde passava um filme foi na hora em que as luzes do cinema onde eu estava se ascenderam e eu rapidamente levantei assustada quando olhei pro lado micael meu micael vinha em minha direção com um buque de flores e chocolates na mão foi ai que me lembrei da surpresa que ele avia comentado mais olhei para o outro lado e me surpreendi quando vi que meus pais lua, mel, chay, arthur e outras pessoas de minha família e da família de micael estavam ali ou seja todos ali ja sabiam rsrs Micael se ajoelhou em minha frente e do bolso puxou uma caixinha vermelha que dentro continha duas alianças de ouro e os nossos nomes dentro delas
Mica : Sophia abrahao a mulher da minha vida que eu conheci por pura conhecidencia na porta de uma agência mais des desse dia meu coração passou a bater mais forte, quando te via minhas mãos suavam e eu não sabia direito o que fazer alguns não acreditam em amor a primeira vista mais foi isso que aconteceu quando os meus olhos encontraram o teu eu te amo muito e quero poder esta com tigo na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte nos separe quero construir uma família com tigo e te fazer a mulher mais feliz do mundo vc aceita se casar comigo e ficar comigo pro resto de sua vida?
Eu ja não sabia como conter minhas lágrimas estava transbordando de alegria mais respirei fundo e disse
Sophia : um dia me perguntaram o que vc tem que os outros homens não tem e eu respondi meu coração,  é claro que aceito meu amor
Ele levantou colocou a aliança em meu dedo e eu no dele em seguida nos beijamos
Todos que estavam ali aplaudiram alguns choravam outros gritavam de alegria e eu simplesmente estava no céu
Sophia : eu te amo Mica essa foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida
Mica : e qual foram as outras?
Sophia : vc e o nosso filho
Mica : te amo minha vida........

Nenhum comentário:

Postar um comentário