segunda-feira, 15 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 47

Micael levou sophia para seu ap
Mica : amor e como vai ficar sua faculdade?
Sophia : vou terminar de fazer la
Mica : vou sentir sua falta
Sophia : eu também meu lindo promete que todos os dias vamos nos falar e que vc nao vai dar bola pra outra garota?
Mica : eu não conseguiria ficar sem falar com vc por nem um dia e mesmo que vinhece a mulher mais linda desse mundo atraz de min eu não ia lhe dar bola pois eu so tenho olhos para vc meu dengo
Sophia : te amo seu bobo
Mica : te amo mais
Ele se aproximou de sophia lhe puxando pela sintura e logo seus lábios se colaram o beijo era ardente seus corpos exclamavam um pelo o outro, mais micael parou pois sabia que não podia passar daquilo
Mica : quer assistir um filme?
Sophia : quero
Mica: escolhe o que vc quer que eu vou pegar a pipoca com refrigerante
Sophia : ok
Ele foi pegar a pipoca e sophia ficou na sala escolhendo ao filme quando recebeu uma mensagem
Era aquele número de novo
"CUIDADO ESTOU MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA "
Ao ler a menssagem sophia paralisou micael vinha da cozinha e viu o estado que se encontrava a namorada
Mica : ei princesa o que aconteceu?
Ele pegou em sua mão e estava suando frio
Sophia : mica de novo eu não aguento mais to com medo de que façam algo ao nosso filho
Mica : eu to aqui e sou capaz de morrer no seu lugar ao deixar alguém tocar em vcs fica calma
Ele a abraçou a fazendo ficar mais confortável em seus braços, depois de um tempo eles assistirão ao filme e acabaram dormindo agarrados ali ma sala
De manhã eles se arrumaram e foram pra faculdade ao saírem
Mica : amor amanhã bem cedo esteja pronta vou te levar em um lugar
Sophia : tem aver com a surpresa do final de semana?
Ela sorriu
Mica : tem sim minha linda
Sophia : sera que tem como me dar uma dica de como me vestir?
Mica : não precisa se preocupar com isso eu ja cuidei de tudo
Sophia : mais que namorado prevenido rsrs
Mica : rsrs
Lua : vamos sop?
Sophia : vamos sim, tchau amor
Mica : tchau minha vida
Ele da um beijo e sophia
E ela vai pra casa o dia passa arrastado quando sophia não ficava com micael parecia que as horas não passavam
A noite chegou e logo em seguida amanheceu
Sophia ja estava pronta a espera de micael
Mica toca a campainha
Sophia : oi lindo
Mica : oi minha princesa vamos?
Sophia : vamos
Eles entram no carro e vão em direção ao encontro que micael avia planejado chegando la eles decem do carro e........

2 comentários: