domingo, 21 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 52

Sophia:Aline?
Aline : olha so a pati lembrou meu nome
Sophia : garota vc nao provoca que hoje eu não to pra isso
Aline : ta nervosinha assim pq? O mica enjoou e te largou foi?
Sophia : olha eu to te avisando sai daqui
Aline : e o que vai fazer?
O taxi chega
Sophia : teve sorte
Ela entra no taxi e vai embora logo micael aparece la em baixo procurando por ela
Mica : sophia Sophia espera
Aline : tarde de mais a nojentinha ja foi embora
Mica : não enche Aline
Aline : aii mica aproveita que ta sozinho e vamos subir pro seu ap
Mica : ta louco menina
O celular dele toca e ele atende depois de um tempo converssando com uma pessoa no celular ele sobe nervoso
Sophia Narrando
La estava eu no meu quarto trancada quando era pra esta com micael afinal viajo amanhã e vou ficar um bom tempo fora, estou com muita raiva por ele ter tido aquela crise de ciúmes desesnesseçaria mais mesmo asim o amava e so queria estar ao seu lado, horas se passaram e eu acabei agarrando no sono ao acorda ja estava escuro olhei no celular pra ver se tinha alguma menssagem ou Ligação de micael e não tinha nada achei estranho pois ele sempre liga, tomei um banho jantei e liguei pra ele liguei a primeira vez a segunda a terceira a quarta a quinta e so dava desligado confesso que tava preocupada o mica não é disso me troquei e peguei um taxi para o seu ap quando cheguei la o porteiro fala que ele não se encontra tentei ligar mais vezes mais caia direto na caixa postal volte pra casa agoniada não sabia o que fazer
Lua : que cara é essa sop? Parece que viu um fantasma
Sophia : é o mica lua discutimos mais cedo e agora ele sumiu
Lua : como assim sumiu?
Sophia : ele nao atende meus telefones não responde minhas mensagens e nem esta em casa
Lua : deve ter acontecido Alguma coisa o mica não é disso
Soph: é isso que me preocupa
Eu estava subindo as escadas quando senti uma tontura e segurei no corrimão parecia que meu mundo girava
Sophia : aii
Lua : que foi
 Ela vem ate min e segura em meu braço
Sophia : tontura
Lua : vem eu te ajudo a ir pro quarto, vc nao pode ter nervoso sop
Sophia : eu sei mais o que eu posso fazer
Lua : vai dormi que amanhã vai ta tudo resolvido vc vai ver
Sophia : se ele te liga vc me acorda ?
Lua : acordo sim agora descansa
Sophia : ok
Me deitei pra ver se conceguia dormi mais nao tava conceguindo fiquei horas na cama esperando o sono ate que concegui acordei ja era de manhã e a primeira coisa que fiz foi olhar se avia sinal de vida do micael e não tinha nada nem uma ligação nem uma menssagem nada me levantei e aquela tontura veio de novo sentei na cama e a esperei passar fiz minhas igienes matinais e dessi pra tomar café
Branca : bom dia minha filha suas malas ja estão prontas?
Sophia : estão sim
Lua : e ai ele ligou?
Sophia : não
Renato : ele quem?
Sophia : o mica ele sumiu
Branca : mais aconteceu alguma coisa?
Sophia : tivemos uma discussão ontem eu vim pra casa e depois disso ele não da mais cinal de vida
Renato : estranho o micael me parece um bom menino não Tem cara de fazer esse tipo de coisa
Sophia : Eu sei
Branca : depois ele te liga deve ser problema pessoal mais preciso que vc pegue suas malas ja estamos atrasados
Lua: ja vão?
Renato : tenho uma reunião hoje antes do almoço e preciso ir urgente pra Sampa
Branca : e vc va pra faculdade
Lua : ok, vai ser difícil sem vc la sop
Sophia : vc supera rsrs
Lua : vem aqui sua branquela vou sentir saudades
Elas ja choravam
Sophia : também baixinha me liga viu
Lua : pode deixar vc tambem
Sophia : ok te amo
Lua : te amo
Odeio despedidas peguei minhas malas e fui em direção ao aeroporto micael Ainda não tinha dado as caras sera que ele tinha desistido de min? Sera que estava com outra? Nao acho que o mica não faria isso comigo, cheguei ao aeroporto meus olhos dançavam a procura dele
Branca : tudo bem filha ?
Sophia : ta
Renato : ta procurando quem ?
Sophia : ninguém pai
Ficamos sentados esperando nosso vôo ser chamado e cada segundo que passava minha agonia so aumentava ate que
Branca : sophia?  Sophia?
Sophia : an? Oi mãe
Branca : nosso vôo vamos esta na hora?
Levantei da cadeira e antes de entra na sala de embarque olhei mais uma vez pra traz com a esperança de que ele apareceria ali igual naqueles filmes de romance me pedindo pra ficar e fazendo declarações de amor mais foi engano meu.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário