segunda-feira, 8 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 40

Sophia e mel estavam no chão desacordadas o carro avia saído do local os seguranças do aeroporto foram ate elas
Xxxx 1: chame a ambulância
Xxxx 2: ok
O primeiro segurança pega o celular de sophia e liga para o primeiro número que tinha em sua agenda
Ligação on
Arthur: oi Sophia
Xxxxx 1: oi aqui eu me chamo Miguel sou segurança do aeroporto do Rio vc é o que dessa moça?
A: sou amigo dela aconteceu alguma coisa ?
Xxxx 1: sim ela e outra moça acabaram de ser atropelas
A: o que ? Vc ta de brincadeira não é fala que é mentira
Xxxx 1: meu senhor eu não brinco com uma coisa dessas
A: eu to indo pra ir agora
Xxxx 1:ok
Ligação off
No ap de Arthur
Lua: quem era amor?
Arthur : era o segurança do aeroporto
Lua: segurança?  Como assim? Arthur foram meus pais? Fala
Lua ja estava nervosa
Arthur : calma não é nada com seus pais
Lua: ai meu Deus é com a sophia ?
Arthur : é ela e outra moça que tava com ela
Lua ja chorava
Lua: meu Deus era a mel vamos pra la agora
Arthur : vamos mais antes bora avisar o mica e o chay
Lua: no caminho eu aviso
Arthur : ok
Eles entram no carro e foram pro aeroporto lua ainda não avia avisado nada
No aeroporto
Lua sai do carro correndo e vai ate sophia
Lua: cade minha irmã
O moço que estava em pé apontou para sophia e mel que se encontravam no chão sangrando
Lua: meu Deus sophia
Arthur a segura pelo braço
Arthur : calma lua vc ta grávida
Lua: elas também estão Arthur faz alguma coisa pf
A ambulância chega e as coloca pra dentro fazem os primeiros socorros e seguem para o hospital
Lua e Arthur foram em seu carro chegando la eles ficam na sala de espera
Lua: eu vou ligar pro mica e pro chay
Ligação on
L: mica?(falou chorando)
M: oi lua vc ta chorando?
L: vem pro hospital principal do Rio agora
M: o que aconteceu lua? Ta tudo bem com a sophia?
L: não sei micael (ela ja estava aos prantos)
M: pelo amor de Deus lua fala o que ta acontecendo
Lua: vem pra ca e traz o chay que eu explico
Ligação off
Depois de 15 minutos eles chegam
Micael e chay entram correndo no hospital
Mica: CADE A SOPHIA LUA?
ARTHUR: calma micael
Mica: não me pede calma Arthur cade minha SOPHIAAAA
Lua: ela e a mel foram atropelas e estão sendo atendidas não temos notícias de nada nem se elas estão VIVAS EU QUERO MINHA IRMÃ
Chay: o que a mel?  Não a mel não
Enfermeira : pf eu pesso silêncio a todos estamos em hospital
Mica estava desesperado ele vai ate a enfermeira
Mica: pf me diz que a sophia ta bem pf e o bebê? como ele ta?
Enfermeira : desculpe mais ainda não temos notícias
Chay : como nao minha filha vai la dentro e nos tras notícias
Mica: eu vou entrar
Dois seguranças barram micael
Xxx: vc não pode entra
Mica: é a mulher da minha vida e o meu filho que estão la dentro sai da minha frente que eu vou entrar
Dr: não é necessário rapaz
Mica: cade a sophia ela ta bem?
Dr:.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário