sábado, 27 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap - 54

Narrador
Renato ao esculta a esposa gritando correu pra ver o que estava acontecendo
Renato : o que esta......
Ele parou quando viu a filha no chão e sua esposa segurando sua cabeça para não bater no chão, rapidamente ele correu ate a filha e a colocou nos braços
Renato : o que aconteceu?
Branca : ela vinha saindo do banheiro e desmaio talvez seja pq ela não comeu nada o dia todo
Renato : vou levala pro hospital ligue para minha secretaria desmarcando minha reunião remarque para amanhã
Branca : ok mais vamos logo
Branca ligou pra secretaria e seguiu para o hospital com o marido e a filha que ainda estava desacordada, ao chegar no hospital sophia logo foi atendida pois Renato como era o dono do hospital tinha privilégios
Renato : Branca fique aqui daqui a pouco lhe trago notícias
Branca : ok so nao custe pq se não quem vai ta passando mal aqui sou eu
Ele consentiu e entrou
Depois de algumas horas ele foi ate Branca
Renato : ela ja esta melhor
Branca : graças a Deus o que ela tinha?
Renato : não tinha se alimentado foi so isso
Branca : essa menina merece ums puxões de orelha isso sim, posso ir vela?
Renato : pode sim ela esta no quarto aqui perto virando a esquerda no número 144
Ela foi ate a filha
Sophia : mãe o que eu to fazendo aqui?
Branca : isso é que da não comer direito
Sophia : ta tudo bem com o meu bebê?  E o mica ele ja ligou?
Branca : com o bebê ta tudo bem mais o mica ainda não ligou
Sophia : ele so pode ta com outra pra esquecer que eu existo e carrego um filho que também é dele
Branca : sophia calma não se estresse por algo que vc nao tem certeza
Sophia : se ele penssa que eu sou lensso que se usa e depois joga fora ele esta redondamente enganado
Branca : sophia minha filha se acalme depois resolvemos isso vc nao pode se extressa
Sophia : tem razão não vou me estressar por alguém que não merece
EM QUANTO ISSO EM RIO GRANDE DO SUL
Cristina advogada: dona Vanessa eu sei que não é hora para esta lhe falando isso mais os seus pais antes de morrer fizeram um testamento
Vanessa: eu ja imaginava
Cristina: e nele tinha que seu filho mais velho erdara toda a sua fortuna
Vanessa: o que?
Cristina: micael não é isso?
Vanessa: é isso mesmo
Cristina: aqui dis que a casa vai ficar com vc
Vanessa : olha Cristina desculpe mais hoje eu não estou com a cabeça pra resolver isso
Cristina: entendo então depois tratamos sobre isso
Mica : mae ja vamos sair para enterralos a senhora vai?
Micael tinha a cara de que não dormia a dias estava com os olhos vermelhos e inchados de chorar
Vanessa: vou sim meu filho
Mica ajudou a mae a se levantar e foram para o enterro
Em São Paulo
Sophia : quando eu vou sair daqui mae?
Branca : suponho que depois que tomar esse soro
Sophia : aff não aguento espera
Seu celular toca
Ligação on
S : oi maninha
L: oi sop como é que ta?
S : to deitada em uma cama de hospital tomando soro
L: o que? Porque?  Aconteceu alguma coisa com meu sobrinho?
S: não ta tudo bem é que eu não tinha me alimentado direito foi so isso
L: como costume não é Sophia vc tem que parar com isso principalmente agora que garrega um filho
S: eu sei, o micael ja apareceu?
L: não nem na faculdade ele foi os meninos também não tem sinal dele
S: qualquer coisa me avisa pf por mais que eu esteja morrendo de ódio dele eu ainda o amo
L: rsrs ok vc tambem me avisa qualquer coisa melhoras viu
S: brigada
L: tchau bjs amo vcs
S: também amo vcs
Ligação off
Renato entra na sala
Renato : sophia acabei de receber seus exames de sangue
Sophia : legal
Renato : não tem nada de legal aqui
Ele tinha a cara assustada
Branca : ai meu Deus Renato não me assusta fala logo o que é
Sophia : nada mais pode ser pior do que eu ja estou sentindo angústia, ódio e preocupação
Renato : minha filha seu quadro de gravides se agravou mais ainda
Sophia : como assim pai?
Renato : as chances de vc ou desse bebê morrerem no parto são maiores minha filha.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário