domingo, 14 de setembro de 2014

somic juntos por acaso cap-46

De manhã
Ap de sophia e lua
A campainha toca
Sophia : eu atendo acho que é o mica
Ela vai correndo ate a porta quando abre era seus pais
Sophia : mãe? pai?
Renato : oi sop
Sophia : o que fazem aqui?
Branca : a lua nos contou sobre as ameaças e vinhemos resolver isso
Sophia : entrem
Eles entram abraçam a lua e sentam no sofá
Sophia : e o que pretendem fazer?
Renato : em quanto vc nao tem essa criança achamos melhor levala pra Sao paulo so um tempo
Sophia : mais eu nao posso dar esse gostinho pra ela
Branca : e prefere ficar aqui e ela te matar?
Sophia : também não mais
Renato : sophia e so por um tempo vc vai ver
Sophia : preciso falar com o mica antes
Branca : ok segunda feira embarcamos
Sophia passa uma mensagem para mica
" amor preciso falar com vc, pq não veio me ver ontem a noite?  Bjs de sua sophia"
Passam ums minutos e mica responde
" vou te pegar pra almoçar na casa da minha mãe,  não deu pra eu ir a noite pq sai muito tarde da casa de minha mãe e vc podia ta dormindo bjs te amo do seu micael"
Sophia :" ok to te esperando bjs te amo"
Lua : tchau vou sair com o Arthur
Sophia : tchau mana
Sophia foi se arrumar para esperar mica chegar
Algumas horas depois
Mica chega e toca a campainha Branca vai atender
Branca : oi Micael entra
Mica : oi dona Branca como vai?
Branca : vou bem e vc ?
Mica : vou bem
Branca : a sophia ta la em cima vai la
Mica : brigada
Ele sobe e entra sem bater
Mica Narrando
A porta estava aberta e ela estava de frente pro guarda roupa escolhendo qual roupa vestir fui bem devagar e agarrei pro trás
Sophia : aaaaa micaa que me matar de susto é
Mica : desculpa meu dengo não queria te assustar
Sophia : tudo bem, tava com saudades
ela vira pra min e me abraça
Mica : também tava minha linda, o que vc queria falar comigo?
Sophia : é melhor eu falar quando voltarmaos da casa da sua mãe
Mica : ok então vamos?
Sophia : vamos
Narrador
eles vão para o carro de mica na viagem sophia ia calada e tenssa pois não sabia como micael ia reagir
Mica: amor ta tudo bem?
Sophia : ta sim
Mica : chegamos
Mica abre a porta do carro pra ela e entram
Mica : oi mãe oi pai essa é Sophia a mae e a Leticia ja conhecem
João: ola sophia muito prazer sou João
Sophia esticou a mão
Sophia : prazer é meu seu João
Vanessa: que bom que veio sophia fiquei muito feliz quando micael disse que vc estava grávida
Sophia : rsrs que bom
Leticia : oi Sophia
Sophia : oi le como vai?
Leticia : vou bem quando esse nenê vai nascer?
Sophia : vai demorar um pouco talvez ums 8 meses
Leticia : nossa kkk
Vanessa: vamos almoça?
Mica : vamos
Todos vão pra mesa almoçar ao terminar sophia convessa mais um pouco com a família de mica e vai embora
Vanessa: tchau Sophia volte sempre
Soph : brigada dona vanessa Tchau
Eles entram no carro micael a leva ate uma pracinha
Mica : sera que agora a senhorita pode me falar ?
Sophia : então hoje quando vc saiu la de casa eu recebi outra menssagem
Mica : outra?
Sophia : é
Ela mostra a menssagem para mica
Ele após ler se levanta do banco
Mica : eu vou matar essa desgraçada
Sophia : eu to com muito medo
Micael a abraça
Mica : calma meu amor eu não vou deixar que nada aconteça a vcs
Sophia : meus pais ja ficaram sabendo e eles acharam melhor que eu fosse pra São Paulo em quanto tenho esse bebê
Mica : mais Sophia e muito tempo
Sophia : eu sei
Mica : mais se é pro seu bem
Sophia : eu nao vou concegui ficar esse tempo todo longe de vc
Mica : eu também vou sentir saudades meu dengo mais é pra sua segurança e pra segurança do nosso filho, prometo ir te visitar quando der
Sophia o Abraça
Sophia : te amo
Mica : eu também minha linda
Micael estava se segurando para não chorar ele estava acabado por dentro ia sofrer muito ficando longe dela mais era pro seu bem
Sophia : hoje eu quero ficar com vc o dia inteiro
Mica : vamos ficar grudadinhos minha linda vem
Ele pega ma mão dela e entra no carro. ......

Um comentário: