sábado, 30 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap-36

Renato entra no quarto
Renato : filha ta tudo bem?
Sophia : ta sim pai so to com enjôo so isso
Renato : sera que podemos conversar?
Sophia : claro pai senta ai
Renato : filha eu penssei bem no que sua mãe me disse e cheguei a uma conclusão
Sophia sorriu
Sophia : e qual foi pai?
Renato : antes eu quero conversar com o seu namorado
Sophia : pra que pai?
Renato : assuntos de homems sophia vc nao intenderia
Sophia : pq não?
Renato : sophia fassa apenas o que estou dizendo
Sophia : ok
Renato : hoje a noite aqui em casa pra um jantar e avise lua pra que quero tratar com seu namorado
Sophia : sabia que eu te amo pai?
Renato : eu também te amo filha
Eles se abraçam
Sophia : eu ja vou indo e 8 horas micael e Arthur estarão aqui
Renato : ok
Ele sai do quarto e sophia sai em seguida
Branca : ei vai pra onde?
Sophia : casa do mica
Branca : não vai me agradecer?
Sophia : brigada mae vc nao existe sabia eu te amo
Branca : eu também te amo filha
Ela da um beijo em sua testa
Branca : vai la apaixonada rsrs
Sophia : tchau mae
Ela sai pegando um taxi e indo pra casa de micael quando chega la ve mel lua Arthur e chay sentados no sofa
Sophia : oii gente
Ela fala animada
Chay: ta animada assim pq sophia?
Sophia : pq não posso mais ficar feliz?
Arthur : mais ultimamente vc vivia tão triste
Sophia : falou certo vivia agora tudo mudou
Lua: então fala
Sophia : antes quero ver meu mica
Mel: ele ta la no quarto amiga
Sophia : vou la falar com ele
Ela sobe pro quarto e entra sem bater ver que ele não estava no quarto e sim no banheiro tomando banho ela devagar entra sem fazer barulho e abre o boxe do banheiro lhe assustando
Mica: sophia? O que faz aqui?
Sophia : oi amor to te procurando
Mica: ja que me encontrou pq não vem tomar banho comigo?
Sophia : não posso amor
Mica: pq não to com saudades
Falou se aproximando
Sophia : amor vc ta molhado e tem gente lá em baixo
Mica: tudo bem se não quer tomar banho comigo
Fez biquinho
Sophia : não faz isso meu amor eu quero sim e muito mais antes preciso te falar uma coisa
Mica: fala amor
Sophia : quando vc terminar de tomar banho te falo
Mica: ok ja to terminando me espera ali no quarto que já to indo
Sophia: ok
Ela sai e depois de 2 minutos mica sai
Mica: ja pode falar minha princesa
Sophia : hoje a noite vc vai jantar na minha casa
Ele engoliu seco
Mica: eu janta na sua casa? Mais seu pai me odeia amor
Sophia : deixa de ser bobo amor ele quem chamou ele quer converssar com vc e o Arthur
Mica: conversa o que?
Sophia : isso eu não sei ele não me disse falou que era coisa de homens
Mica: rsrs
Sophia : mais deve ser sobre a viagem finalmente as coisas estão se ajeitando
Mica: ainda bem pq eu não ia aguentar ficar sem agarra minha branquinha
Ele a puxou prum Beijo
Sophia : eu te amo
Mica: também te amo minha princesa
Ele a beijou de novo a deitando na cama devagar ainda se encontrava de toalha seus corpos ja estavam em chamas pedindo um pelo outro mais tiveram que parar quando alguém bateu na porta
Lua: sophia e micael sera que da pra vcs deixarem pra se beijar depois que estamos com fome e so ta faltando vcs se não virem logo o chay vai comer tudo
Sophia sorriu e mica também
Sophia : ja estamos indo
Ela deu outro Beijo em mica saindo de baixo dele
Mica: vamos ficar aqui mais um pouquinho amor depois agente vai
Sophia: não meu dengo se troca logo e vamos decer quero falar logo pra lua
Mica: vc ainda não contou pra eles?
Sophia : não queria primeiro contar pra vc
Mica: wonnn minha linda te amoo muito
Sophia : também meu pretinho
Ele vai ate ela lhe dando outro Beijo
Sophia : ja chega amor se não não sairemos mais desse quarto
Mica: ok rsrs
Ele termina de se arrumar e dece com sophia
Chay : finalmente eu to morrendo de fome
Sophia : rsrs
Mel: gente antes de comermos eu quero falar uma coisa
Sophia e lua riram pois ja sabiam do que se tratavam
Chay : fala logo amor ta me deixando preocupado
Mel : calma eu vou contar
Respirou fundo
Mel: chay a algumas semanas atraz eu noto que minha menstruação ta atrasada eu venho sentindo ums enjôos e tonturas então resolvi fazer ums testes de gravides pra ver se era mesmo o que me passava pela cabeça
Ela parou de falar por ums segundos chay apenas a olhava com atenção
Mel: e os resultados deu positivo eubto grávida
Ela colocou a mão na barriga chay ja se encontrava chorando ele levantou e foi ate ela
Chay : essa foi a melhor notícia recebida em toda minha vida
Ele a beijou e todos aplaudiram
Sophia : aproveitando o clima eu também quero falar uma coisa
Lua: nossa essa tarde esta cheia de novidades rsrs
Sophia : hoje a noite avera um janta em nosso ap nosso pai quer ter uma converssinha com o Arthur e com o mica
Arthur : converssinha?
Sophia : relacha Arthur o máximo que meu pai pode fazer e arrancar aquilo que vc usa pra mijar
Ele e micael a olharam apavorado
Sophia : kkkk brincadeira
Mica: amor que me matar
Sophia : desculpa meu dengo mais foi ótimo ver a carinha de assustados de vcs
Mica: engraçadinha
Ele lhe deu um selinho e depois pegou as pizzas
Mica: agora vamos comer antes que as pizzas esfriem
Chay: espera ai mel não faz pro bebe?
Mel: para de neura amor eu não to doente
Mica: iiii olha ai o cabeça todo preocupado
Chay : nem vem micael
Lua: kk
E assim eles passam a tarde brincando e aproveitando o momento.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário