quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap-13

Micael : eu...eu...nao sei por onde começar
Sophia o olhava curiosa
Mica: sophia dez do dia em que te vi naquela agência meu coração disparou, meu ar faltou e meu corpo paralisou, vc era a mulher mais linda mais perfeita que eu ja conhecerá des daquele dia nunca mais concegui parar de penssar em vc, não gosto de te ver com outros homens
Ao poder te abraçar, ouvir a tua voz, sentir o teu cheiro, ter o teu carinho ate parece um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar te quero ao meu lado quero poder te tocar te beijar e dizer que te amo eu sei que so faltam dois dias pra vc ir embora daqui mais ainda podemos reverter essa história juntos, (ele pega uma caixinha do bolso e abre eram duas alianças de compromisso de ouro) vc asseita namorar comigo por mais que dure dois dias uma semana um ano ou pra sempre?
Sophia estava chorando ao ouvir essas palavras linda que micael falava
Sophia : micael vc é o homem mais perfeito que eu conheci em toda minha vida eu me sinto bem quando estou ao seu lado sinto que vc é o cara em que eu sempre sonhei é o meu príncipe dos contos de fadas
Ela o beija que ainda estava de joelhos
Mica: isso foi um sim?
Sophia : claro que sim mica
Eles sorriem e se beijam as pessoas ao redor aplaudiram ao ver a cena dos dois quando se separam do beijo micael coloca a aliança no dedo de sophia e ela coloca no dele todos começam a gritar"beija, beija, beija" Sophia corou e abaixou a cabeça
Micael : Hey princesa precisa ficar com vergonha não agora somos namorados esqueceu?  Kkk
Sophia : kk e tem como esquecer
Eles se beijaram e todos aplaudiram de novo terminaram de jantar e mica a levou pruma praia deserta a mesma que avia encontrado ela chorando eles adaram de mãos dadas pela berinha da água quando pararam e sentaram na areia ele abraça ela
Sophia : como é bom ficar assim com vc, parece que nada nem ninguém pode me atingir quando estou em seus braços
Mica: e não podem mesmo pq eu nunca vou deixar te machucarem
Eles dão selinho
Sophia : como vamos fazer?  Eu não quero ir embora e te deixar aqui
Mica: se depender de min vc nao vai
Sophia : vc não conhece meu pai
Ela deixa cair uma lágrima e ele enchuga
Mica: Hey so relacha ok? Não penssa mais nisso eu ja disse que nao vou deixar te levar confia em min
Sophia : ok brigada mica eu não sei o que seria de min sem vc
Mica: nem eu sei como vivi esse tempo todo longe de vc
Eles começam a se beijar lentamente mais depois foi ficando ecitante as mãos de micael ja estavam nas pernas de sophia ela com uma mão segurava sua nuca e com a outra estava alisando seu peitoral ele começava a tirar a blusa dela quando ela parou com a respiração ofegante falou
Sophia : estamos na praia kk
Mica: kk eu nem tinha percebido
Ele da um selinho nela eles ficam ali mais umas horas
Mica: ja ta tarde vamos?
Sophia suspirou
Sophia : fazer o que né o que é bom dura pouco
Mica: é verdade mais precisamos ir ao não ser que
Ele olhava malicioso
Sophia : a não ser que? ??
Mica: vc queira dormi hoje na minha casa
Sophia deu um sorriso
Sophia : é claro que quero meu amor
Eles se beijam e entram no carro ele coloca uma música chamada "Pela última vez" do NX0 e sophia começa a cantar baixinho
Mica: canta mais alto
Sophia o encarou envergonhada
Mica: pq parou?
Sophia : pq acabei de perceber que essa música lembra agente
Mica: agora toda vez que esculta la vou lembra de vc
Ele sorriu e ela o retribui eles chegaram no ap de micael entraram no elevador e estava vazio quando as portas se fecharam micael a colocou contra parede e começou um beijo selvagem quando as portas abriram eles ainda estavam se beijando pararam procurando ar e sorriram maliciosamente micael abriu a porta e entrou com sophia em seus braços levou até seu quarto e ates que começacem a tirar suas roupas sophia parou e disse
Sophia : mica eu preciso te falar uma coisa. .........
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Estão gostando?  Espero que sim beijinhos

4 comentários:

  1. quero maisss eu sei q enchendo mais ta mt bom posta dois por dia flor se de ta mt bom suaa webbbb

    ResponderExcluir
  2. Brigada florzinha fico muito feliz que vc comente o que esta achando vou fazer o possível pra postar dois por dia beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nd eu to achando otima ta mt bomm posta mais agora pfvr to anciosa quero muito le ta mt boa a sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco eu to postando florzinha vou so terminar um trabalho da escola e posto

      Excluir