quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap-12

Sophia estava dormindo a horas quando escultou uma batida na porta
Sophia : entra
Lua entrou
Lua: como é que ta?
Sophia : péssima eu não sei o que fazer estou perdida
Lua: vem ca vai dar tudo certo
Ela abraçou a irmã
Lua: onde vc tava ontem a noite?
Sophia : no Micael
Lua arregalou os olhos
Sophia : kk mais nao rolou nada não so ums Beijos e nada mais
Lua: seii
Sophia : falando em Beijo vc ainda não me contou o que aconteceu com vc eo Arthur
Lua: e não sei se devo mais vou falar pq vc é minha irmã
Sophia : conta tá me deixando curiosa
Lua: ontem depois que vc saiu o Arthur me ligou me chamando pra sair e é claro que eu asseitei fomos pra uma balada e depois pra casa dele e.....
Sophia : e?????
Lua: e rolou
Sophia arregalou os olhos e pos a mão na boca
Sophia: não acredito que minha irmã mais nova tirou a virgindade primeiro do que eu
Lua: shiiiuuu fala baixo
Sophia : kkk so vc mesmo né lua
Lua: e o chay e a mel também estavam na balada depois eles foram pra casa dela e so Deus sabe o que rolou
Sophia : kkk coisa boa não deve ter cido
Lua: também acho
Elas ficaram converssando um tempo até o celular de Lua tocar
Ligação on
L: oi Thur
A: oi lua bora almoça juntos?
L: ok aonde?
A: na minha casa
L: ok daqui a pouco chego ai
Ligação off
Sophia : era o Arthur?
Lua:era sim ele quer que eu almoce com ele hoje
Sophia : e vc vai?
Lua: vou sim
Sophia : vai me deixar sozinha? (Fez biquinho)
Lua:a não faz assim eu volto logo
Sophia : kk ok
Lua: vou me arruma qualquer coisa me liga ok?
Sophia : ok
Lua se arrumou e foi pra casa de Arthur, sophia ainda estava na cama quando seu pai foi ate seu quarto
Renato : posso entrar?
Sophia : se eu dicesse não vc entraria do mesmo geito
Renato : filha não faz assim, colabora
Sophia : é difícil pai eu não gosto desse Carlos
Renato : eu quero te ver feliz muda essa carinha
Sophia : então desiste desse casamento pai
Renato : filha eu não posso ja prometi
Sophia : despromete então
Renato : sophia o que ta feito ta feito eu não posso mais voltar atraz
Sophia se virou de costas pro pai e ficou encarando a paisagem
Ela ja chorava ele pegou em seu braço
Renato : me desculpa filha
Ela não falou nada o silêncio reinava ali ele viu que ela não responderia e então saiu do quarto Sophia pegou a almofada que tinha na sua cama e jogou no chão tentando descontar a raiva ela ficou ali umas horas depois tomou banho almoçou e subiu pro quarto de novo as horas se passaram arrastadas ja era 7 horas Sophia foi tomar banho e depois se maquiar vestiu uma roupa e ficou assim

Micael ja estava esperando ela ele lhe passou uma mensagem
MSN on
M: sophia ja estou aqui em baixo te esperando bjs mica
Logo depois de 3 minutos ela respondeu
S: ja to indo mica
MSN off
Ela deceu e entrou no carro micael a olhava de cima a baixo
Mica : nossa sophia vc esta linda
Sophia corou e abaixou a cabeça
Sophia : brigada mica vc tambem
Mica: não precisa ficar com vergonha
Sophia : kkk ok, onde vamos?
Mica: que tal no Japa?
Sophia : micael por acaso vc ler meus pensamentos?
Mica: kkk digamos que sim
Eles vão converssando e brincando ate o restaurante quando chegam la micael abre a porta pra sophia sair e eles entram e fazem o pedido
Mica: então sop conversou com seu pai?
Sophia : sim mais foi inútil ele vai me levar pra São Paulo segunda feira
Mica: mais vc volta ne?
Sophia : não sei mica
O sorriso que ele tinha na cara sumiu e sophia percebeu ela passou os dedos em seu rosto
Sophia : mais eu volto pra te visitar
Mica: sophia eu penssei que ainda tivesse tempo mais nao tenho eu preciso te falar uma coisa
Sophia : o que?
Mica: eu..eu.......

2 comentários: