sábado, 16 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-7

Felipe: pelo visto vcs ja se conhecem e não se dão muito bem espero que isso não atrapalhe no trabalho
Sophia : e não vai Felipe eu nao misturo trabalho com coisas pessoais
Mica: pior eu a sophia é apenas minha amiga de trabalho
Felipe: ok, entao vamos
Eles entram no carro e vao para uma praia tirar as fotos chegando la
Sophia : Felipe as fotos nao iam ser na agencia?
Felipe : iam sim mais resolvemos mudar a prai esta em destaque esse ano
Mica: e cade as roupas?
Felipe : esta aqui
Ele entregou as roupas pra sophia e pro micael
Sophia : biquíni? ?? O trato nao era esse
Felipe: eu sei desculpe nao ter avisado antes mais e que as fotos ja estão atrasadas
Micael : ok
Eles se trocam e vão tirar as fotos
Felipe: micael eu preciso que vc agarre a sophia pela cintura e beije seu pescoço
Mica: ok
Ele puxou sophia pela cintura e lhe deu um beijo no pescoço na hora e que ele beijou Sophia se arrupiou seus corpos pareciam que tinham levado um choque elétrico eles estavam amando aquilo apesar de ser um beijo técnico ate que
Felipe: ok ja podem parar agora eu quero um beijo na boca
Sophia na hora corou
Sophia : tudo bem
Eles se beijam Sophia e micael estavam nas nuvens eles estavam se gostando mais nenhum queria admitir
Felipe : ok ja podem para
Pov micael
Bem que poderia durar mais um pouco
Pov off
Eles ficam ali mais algumas horas tirando as fotos ate que acabam eles vao se trocar para irem para a faculdade entraram no carro e foram estavam calados ate que micael puxou assunto
Mica: sophia
Sophai : oii
Micael: desculpa por ontem eu não queria que as coisas terminacem daquele geito
Sophia : tudo bem
Mica: mais pq vc brigou com a Aline?
Sophia : primeiro ela me chamou de patricinha aguada e depois vi vc beijando ela e sei la agi por impulso
Mica : mais vc ficou com raiva pq eu a beijei?
Sophia : não sei direito acho que foi
Mica: eu também não gostei de te ver com o chay por isso beijei a Aline
Sophia : quer dizer que vcs não são namorados?
Mica : não somos não
Ela abriu um sorriso e ele também
Mica: vc fica linda sorrindo
Sophia : vc fica mais ainda
Eles estavam com seus rostos quase colados quando o motorista parou o carro e eles se afastaram rapidamente
E deceram do carro
Mica: eu ja vou indo que ainda vou ora facul
Sophia : eu também kkk, estuda aonde?
Mica:  Eliteway shcool
Soohia : eu também
Mica: legal então vamos juntos?
Sophia : vamos sim, os meninos estudam la também?
Mica : estudam sim, vc faz faculdade de que?
Sophia : moda e vc?
Mica: engenharia
Eles vão converssando ate a faculdade quando chegam la cada um vai pra sua sala ja estavam no 4 horário quando eles chegaram depois de um tempo o sinal toca e...
Lua:e ai bora sair hoje?
Mel: vamos
Sophia : pra onde?
Arthur : podemos ir assistir um filme na minha casa
Chay : eu topo
Mica: eu também, e vcs meninas?
Meninas: topamos
Arthur : ok então na minha casa as 8:00
Todos: ok
Lua e mel estavam quase entrando no taxi quando chay vinha
Chay : sophia Sophia
Sophia para e olha pra trás
Sophia : oi chay
Chay : é sobre ontem eu queria te pedir desculpas
Sophia : pelo Beijo?
Chay : é eu percebi que estou apaixonado por outra garota
Sophia : kkk tudo bem Chay
Chay : então nos vemos na casa do Arthur
Sophia : ok Tchau
Ela entra no carro e vai pra casa
Lua: bora logo se arrumar que ja é 7:00 horas
Sophia : verdade
Elas se arrumam sophia fica assim

Sophia : o que achou ?
Lua: ta otima agora vamos logo que estamos atrasadas
Elas vão pra casa de Arthur quando chegam la..

Nenhum comentário:

Postar um comentário