quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap-14

Sophia parou de se beijar e sentou na cama
Sophia : mica eu preciso te contar uma coisa
Mica se sentou ao seu lado
Mica: pode falar princesa
Sophia : mais antes me promete que não vai ficar com raiva de min e que não vai me abandonar
Mica: nem se eu quisesse te abandonar não daria princesa pode falar independente do que seja eu vou estar do seu lado
Sophia abaixou a cabeça envergonhada e falou baixinho que quase não deu pra escutar
Sophia : eu ainda sou virgem (ela sussurrou)
Mica: pode repetir princesa eu não intendi
Sophia levantou a cabeça e disse
Sophia : eu sou..sou virgem
Micael sorriu
Mica: meu amor pq não me disse antes isso é uma ótima notícia
Sophia : é???
Mica: e pq não seria?  Vc é so minha e nem um homem não tirou sua virgindade ninguém sabe como é aqui por baixo e isso é ótimo meu amor
Ele lhe deu um selinho
Sophia : o Pedro não penssava assim ele ficava irritado quando ele queria e não estava pronta
Mica: ele é um psicopata isso sim
Sophia deu risadas
Mica: não precisamos ter pressa meu amor eu te espero o tempo que for preciso
Ele lhe deu um beijo e se deitou sophia continuou sentada
Mica: não vai se deitar?
Sophia se joga em cima de micael
Sophia : eu ja estou pronta quero que seja com vc minha primeira vez
Micael : amor tem certeza?  Depois não tem mais volta
Sophia : eu ja to pronta, e outra vou embora daqui dois dias e não sei se vou voltar eu quero que vc seja o primeiro e único a me ter em seus braços
Micael encheu os olhos de lágrimas
Mica: não posso imaginar vc com aquele outro
Sophia : então não vamos perder mais tempo
Sophia narrando
Micael começou a me beijar de forma sensual e envolvente enquanto tirava meu sutiã, comecei a me deitar lentamente ele me beijava pelo pescoço queixo e orelha senti suas mãos em meus seios e começou a massagelos com com intensidade e deixei escapar um gemido nisso ele deu um sorriso malicioso
Mica: vc tem serteza sop?
Sophia : nunca tive tanta
Ele sorriu e começou a me beijar o beijo estava ótimo e o clima esquentou mais do que estava eu tirei a blusa dele e me encantei com aquele peitoral lindo em seguida arranquei sua bermuda o deixando so de box ja dava de ver um volume sobre sua cueca ele me puxou para debaixo dele arrancando o resto de roupa que eu ainda vestia estávamos completamente pelados ele beijava cada parte do meu corpo
Sophia : vai logo micael
Falei em quanto ele massageava minha intimidade
Micael narrando
Quase enlouqueci quando ela gozou em minha mão ela me pediu pra ir logo quando escultei sem pestanejar me encaixei em sua entrada bem devagar, ela era muito fechadinha e não queria machucala  quando encaixei todo sophia arqueou sua cabeça para traz gemendo afobado
Sophia narrando
Logo no começo doeu mais ele estava sendo super cuidadoso comigo e logo a dor sumiu e foi substituído por prazer
Sophia : vai mais rápido mica
Micael começou aumentar seus movimentos depois de um tempo alcassaram seus clímax juntos o fazendo gozar um dentro do outro sophia sorriu satisfeita assim como eu, sai de dentro dela e nos deitamos lado a lado e logo adormecemos

3 comentários: