terça-feira, 19 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-11

Sophia parou o beijo
Mica: que foi não tava bom?
Sophia : tava ótimo
Mica: então porque parou?
Sophia : porque não quero ser so mais uma na sua lista
Mica se sentou no sofa ao lado de sophia
Mica:como assim Sophia?
Sophia : micael eu conheço sua fama de pegador, vc usa e abusa e quando não quer mais joga fora
Mica:mais com vc é diferente
Sophia : o que vc quis dizer com isso?
Mica : que vc é diferente das outras garotas que eu fiquei, com elas eu so queria sexo era apenas um desejo, mais com vc nao é diferente eu gosto da sua presença, gosto quando vc esta por perto, quando vc chega perto de min meu coração acelera eu nunca senti isso
Sophia lhe olhava fixamente
Mica: me desculpe se eu fiz alguma coisa que vc nao gostou mais é que quando eu estou com vc parece que nada mais importa so vc e eu.....
Sophia colocou os dedos nos lábios de micael
Sophia : não fala mais nada, vamos fingir que essa noite é mágica não tem hora não tem ninguém pra atrapalhar não tem nada so eu e vc
Micael se aproximou de sophia iniciando um beijo sereno que em pouco tempo o ritmo aumentou, e o beijo foi ficando quente as mãos de micael passeavam pelo corpo de sophia dando leves apertões em sua cintura, ela ja estava com as mãos debaixo da blusa de micael acariciando seu peitoral até que ela lembrou do bolo que ainda estava na mesa se separou do Beijo com selinhos
Sophia : o bolo kkk
Mica : tinha esquecido kkk
Eles foram ate a cozinha terminaram o jantar e comeram depois foram assistir um filme"UM AMOR PARA RECORDA" quando acabou sophia estava tremendo de frio micael percebeu e...
Mica : vem aqui vou te dar uma blusa de frio pra vc vestir
Eles foram ate o quarto dele ele pegou uma blusa de frio e entregou para sophia vestir
Sophia : brigada mica
Na blusa tinha o cheiro dele ela vestiu e voltou pro sofa
Mica: ficou linda
Sophia: kkk
Mica: se tiver com sono sua cama ja esta preparada la no meu quarto eu vou dormi aqui
Sophia : não mica pode dormi la eu durmo aqui no sofa
Mica: nem penssar vc vai dormi la e ponto final
Sophia sorriu foi ate ele e o beijou no canto da boca
Sophia : obrigada micael boa noite
Micael sorriu
Mica: boa noite
Ela foi pra cama e logo dormiu
Na manhã seguinte sophia acordou bem cedo arrumou a cama onde dormia depois preparou o café de micael lhe deixando um bilhete em cima da mesa e foi embora
Mica narrando
Acordei e fui até meu quarto pra ver se encontrava sophia mais ela não estava la fui ate a cozinha e ela também não estava foi quando vi o meu café ja pronto com um bilhete em cima que dizia
" Bom dia mica, sai bem cedo e não quis te acordar preparei seu café foi o mínimo que eu pude fazer para lhe agradecer o que fez por min bjs sophia"
Quando terminei de ler um sorriso surgiu em meu rosto não sabia ao certo o que estava sentindo so queria ficar ao lado dela e protegela de tudo o que lhe fizesse mal peguei meu celular e liguei pra ela
Sophia Narrando
Levantei bem cedo não quis acorda micael que dormia feito um anjo arrumei a cama em que eu estava depois fiz seu café da manhã foi o mínimo que eu pude fazer por ele depois de tudo que ele fez por mim deixei um bilhete junto do café e fui embora estava com medo do que pudera acontece quando chegara em casa mais antes que pudece entrar no elevado meu celular vibra quando olho era micael abri um sorriso do tamanho do mundo e atendi
Ligação on
S : oi mica
M: oi so acordei e vc nao estava mais aqui obrigada pelo café
S: é o mínimo que eu pude fazer mica não sei nem como agradecer o que vc fez por min
M: eu sei como
S: sabe?
M: janta hoje comigo
S: mais vc não ia pra balada?
M: ia não vou mais, e ai topa?
Sophia sorriu
S: claro que topo kk
M: te pego as oito
S: estarei esperando
Ligação off
Narrador
Sophia pegou as chaves de seu pa e entrou sem fazer barulho não queria que ninguém a visse entrando ate que esculta alguém levantando do sofa quando olha era Branca sua mae ela foi ate sophia e a abraçou
Branca: Garças a Deus sophia onde vc tava?  Nos deixou preocupados
Sophia : achei que não se emportavam comigo
Renato : vc ainda não respondeu
Sophia : tava na casa de uma amiga
Branca : pq não atendeu nossos telefonemas?
Sophia : não queria ter raiva
Renato : não adianta fugir sophia
Sophia : vcs nao querem me ver feliz?
Branca : é o que nos mais queremos minha filha
Sophia : então me deixa aqui eu não quero casar com um cara que eu nem conheço
Renato : terá muito tempo pra isso
Sophia : vc é um montro
Renato : sophia nao fale assim comigo eu sou seu pai
Sophia : me desculpe mais eu respeito apenas quem merece
Depois disso ela correu por quarto estava chorando correu pra sua cama e e foi pra debaixo das cobertas na sua mente so vinha o micael como ela se sentia bem com ele parecia que nada de mal lhe atingiria quando ela estava em seus braços fortes ela ficou ali horas chorando ate que adormeceu........

3 comentários: