domingo, 24 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap - 18

Xxxx: onde penssa que vai?
Sophia : vc ta louco? me solta
Xxxx: vc acha mesmo que eu vou dispensar uma gostosa
Sophia : se vc não me soltar eu vou gritar
Xxxx: não vai adiantar gostosa a música ta alta
Ele a encostou na parede tentando beijala ela tentava sair mais ele era mais forte e a segurava
Na mesa
Lua: a sop ta custando
Mica: também acho
Chay : ela deve ta ageitando a maquiagem vcs sabem como são as mulheres ne
Mel: kk e logo a so
Lua: verdade rsrs
Mica: mesmo assim vou atrás dela
Ele saiu
Lua: rars esse dai não tem geito
Micael foi procura sophia mais antes de chegar ao banheiro uma garota lhe puxou pelo braço
No outro canto da buate
O cara tentava beijar Sophia ela tentava sair mais nao conceguia seus braços estavam presos na mão dele o único geito de tentar sair dali foi dando um chute com os joelhos nas partes íntimas dele na hora em que ela deu
Xxxx: aiii vc ta louca garota
Sophia : isso foi pra vc aprender a não mecher comigo
Ela falou isso e saiu ele não foi atraz dela pois ainda estava doendo ela foi ate a mesa
Lua: finalmente apareceu
Sophia : eu nao pude vir antes um cara bêbado tentou me agarra e me beijar
Chay : o que?
Sophia : mais eu ja dei um geito nele
Arthur : e como?
Sophia : eu tenho as minhas técnicas, mais cade o mica?
Lua: foi atraz de vc
Sophia : rsrs esse mica
Sophia se levantou
Mel: onde vai?
Sophia : vou atraz dele
Chay: é melhor ir alguém com vc vai se vem outro bêbado
Sophia : precisa nao chay brigada
Lua: eu vou com vc
Lua levantou deu um beijo em Arthur e saiu
No meio da buate
Xxxxx : não fala mais comigo não é gostoso
Mica : aline ve se me esquece ok
Aline : e quale mica to com saudades do teu Beijo
Mica: aline vc é passado
Ele se soltou dos braços dela pra ir atraz da sophia mais ela o segura de novo w o beija Sophia estava chegando quando ver a cena
Sophia : eu nao acredito
Lua: que foi?
Ela aponta o micael beijando a Aline
Sophia : eu vou embora daqui
ela sai correndo
Lua: espera sop
Lua sai atraz dela
Fora da buate
Lua: vc não pode ir sozinha eu vou com vc
Sophia : não mana fica ai eu pego um taxi
Lua: tem certeza?
Sophia : tenho sim
Sophia entra no taxi e vai embora
Na balada
Micael empurra a garota
Mica: garota vc ta louca?
Aline : so se for por vc
ela ia beijando de novo mais dessa vez ele a empurra
Aline : espera mica volta aqui
Ele não deu confiança e voltou pra mesa
Mel: e ai achou a sop?
Mica : não
Chay : na hora que vc saiu ela chegou e foi atraz de vc com a lua
Lua chaga
Mica : lua a sop não tava com vc?
Lua : vc não tem coisa melhor pra fazer do que se preocupar com a sophia
Mica: como assim?
Lua: nao se faça de desentendido vc sabe muito bem do que estou me referindo
Mica: se eu soubesse não estaria perguntando
Lua: eu a sophia estávamos te procurando quando no meio da balada encontramos vc beijando outra ela não quis mais ficar aqui e foi embora
Mica : eu não beijei ela foi ela auem me beijou
Lua: agora a gente beija sozinho ne, Arthur eu vou embora
Arthur : eu vou com vc
Eles se levantam e vão embora
Mica: espera lua vc precisa me ajudar eu não beije ela eu amoo a sophia
Lua: quem ama não faz isso
Ela entrou no carro com Arthur e foi embora
Micael se sentou na beira da estrada e começou a chorar
Chay e mel
Mel: não fica assim amigo
Chay : é a sop gosta muito de vc ela vai entender
Mica: eu preciso falar com ela
Mel : Espra ai vou ligar pra ela
Ligação on
Sophia atende com a voz de choro
S: oi mel
M: amiga tem alguém querendo fala com vc
S: eu nao quero falar com ninguém
Ela entregou o celular pra mica
M: sophia me  esculta pf eu não beijei aquela garota
S: micael não precisa mais se esplicar eu ja vou embora amanhã e vc vai poder ficar com quem vc quiser.......

4 comentários:

  1. flor minha linda do coraçao posta mais por favor tenta posta mais dois e tenta n deixa ela i

    ResponderExcluir
  2. Ja postei florzinha agora vai dar de ta postando de dois pq graças a Deus acabou os trabalhos rsrs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs briga linda ai q felecidade to amando a web se for pedi demais mais ja pedindo posta mais pfvrr

    ResponderExcluir