quinta-feira, 14 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-4

Na balada 

Lua: vamos esperar os meninos? 
Mel: eu ainda não conheço eles
Sophia : então vai conhecer hoje eles são super gente boa 
Mel : espero que nos demos bem 
Sophia : é melhor esperarmos nunca entramos ai 
Lua: tem razão 
Xxx: oi pelo visto são novatas aqui
Ela cruzou os braços e encarou sophia
Lua: oooo ela é muito esperta(falou debochando)
Xxx: por acaso esta debochando de min?
Lua: nao imagina
Xxx : acho bom
Sophia : é claro que ela ta coisa lenta
Xxx: minha querida meu nome é Aline e não coisa lenta 
Sophia : por acaso eu perguntei? 
Aline : e é preciso
Sophia : é claro 
Mel: ei ei ei meninas jura que vcs vão brigar aqui na frente da buate? 
Sophia : tem razão, mais eu so nao piso na sua cara porque não gosto de pisar em falso
Aline : haha ta louca garota quem vc penssa que é? 
Sophia : sophia Sampaio abrahao filha do dono do maior hospital desse mundo, ta bom assim ou quer mais?
Mel: aiii começou de novo
Aline : mais é muito convencida mesmo
Sophia : se encherga garota
Lua: garota chispa daqui 
Aline : me da uma razão pra min fazer isso 
Lua: nois somos três
Aline : grrr eu vou mais isso não vai ficar assim sua patricinha de meia tigela
Sophia : patricinha?  Isso não vai ficar assim
Sophia ia pular no pescoço dela mais mel e lua a segurou
Mel: sai logo garota
Aline saiu 
Mel:tenta se acalmar sophia
Sophia : pelo visto minha noite vai ser cheia
Lua: la vem os meninos
Meninos: ola meninas
Meninas: oii meninos 
Chay : que cara é essa sophia? 
Sophia : a mesma de sempre
Chay : e quale? 
Sophia : desculpa chay é que eu to com a cabeça quente 
Lua: foi uma baranga que chegou aqui falando que a sophia era uma patricinha de meia tigela
Sophia : se me encontrar com ela de novo eu taco meus cinco dedos na cara dela
Arthur : então vamos fazer o possível pra vcs não se encontrarem ne kk
Mica: fato, mais vamos logo entrar porque agente ainda tem um chou pra fazer
Arthur : tem razão
Eles entram os meninos vão pro camarim se arrumar e as meninas ficam la na pista de dança dançando ate que chega um cara 
Xxx: oii
Lua: ta falando com migo?
Xxx:e tem mais alguém aqui
Lua: é so olhar em volta pra descobri
Xxx: o que tem de bonita tem de bravinha 
Lua: ta encomodado?
Xxx: não é assim que eu gosto
Ele tenta agarra lua
Lua: ta doido? me solta eu nem te conheço
No outro canto da balada 
Sophia : e olha ali a Lua ja ta com um precedente kk
Mel: bem rapidinha ela ne kk
Sophia : pois é ao contrário da gente
Mel : é mais aqui na balada tem muito gatinho 
Sophia : mais a maioria é galinha
Mel: fato
No outro canto da balada
Xxx: tem razão eu vou me apresentar, me chamo Lúcio tenho 19 anos sou baladeiro peso 60 quilos e moro sozinho ta bom pra vc?
Lua: kk seu exagerado 
Lúcio: ue vc me pediu pra me apresentar e foi o que eu fiz kkk agora é vc 
Lua:me chamo lua e tenho 16 anos
Lúcio: agora que nos conhecemos podemos ser amigos?
Lua: vou pensar kk
Lúcio arregala os olhos
Lua: brincadeira kkk 
Eles ficam dançando quando o chou começa os meninos estavam cantando super bem tinham várias meninas gritando e tentando pular no palco eles ficam em torno de uma hora tocando quando eles acabam vão curti a balada ainda tinha música eletrônica eles deceram do palco e foram beber os seis
Chay nao parava de encarar sophia e micael também não ela nem tava percebendo ate que chay se levantou foi ate sophia e......
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Por hoje é so espero que estejam gostando pf comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário