sábado, 23 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-17

Sophia estava saindo do banho e micael estava sentado na cama a observando
Micael morde os lábios inferiores
Mica : meu Deus que deusa é essa
Sophia : para amor ta me deixando sem graça
Mica: mais eu amo ver vc toda vermelhinha
Sophia : seu bobo
Ela se aproxima dele e o beija
Mica: bobo nada esperto to com a menina mais linda do Rio de Janeiro, do rio não do mundo interior
Eles se beijam de novo o beijo vai esquentando micael ja estava tirando a toalha de sophia
Sophia : não amor temos que sair
Mica : so um pouquinho vai
Ele fez biquinho
Sophia : eu vou ter que resistir a esse biquinho pq nossos amigos estão nos esperando
Ela deu um beijo em micael e foi se arrumar ele também tomou banho e se arrumou
Mica: vamos?
Sophia : vamos
Ela saiu do closete de micael
Mica: vc vai assim?
Sophia : não gostou?
Mica: eu adoraria mais se vc ficasse em casa comigo e so eu visse
Sophia : seu bobo
Sophia estava assim
     
Mica : to falando serio se algum marmanjo vinhem com gracinha pra cima e vc eu pego ele
Sophia : não precisa se preocupar eu so tenho olhos pra vc
Eles dão selinho e a campainha toca
Sophia : vamos devem ser eles
Mica: vamos
Eles decem e se encontram com LUAR E CHAMEL entram no carro e vao pra balada chegando la eles entram e sentam em uma mesa pedem uma bebida e ficam conversando
Sophia : bora dançar amor
Mica: vamos sim
Eles se levantam e vão pra pista de dança eles ficam dançando umas 3 músicas micael estava meio encomodado pq  tinham vários meninos secando a sophia pelos olhos mais mesmo assim continuo dançando
Sophia : amor eu vou no banheiro dar um retoque na maquiagem
Mica: quer que eu va com vc?
Sophia : não precisa amor vai sentar que eu ja to indo
Mica : ok
Eles dão selinho mica vai se sentar e sophia vai ao banheiro ela entra retoca a maquiagem quando saiu tinha vários homens bêbados la perto ela tentou passar rápido pois estava com medo
Xxxx: e ai gatinha
Pegou em sua bunda
Sophia : seu abusado pq fez isso?
Xxxx: pq vc é uma gostosa
Sophia : aff
Ela deu as costas quando ia saindo ele segura em seu braço
Xxxxx: aonde penssa que vai?
Sophia : me solta vc ta louco?.............

2 comentários: