terça-feira, 12 de agosto de 2014

Juntos por acaso

Narrador : Em um belo dia no AP de sop e lua

Lua acorda e centa na cama
Sophia : bom dia dorminhoca
Lua : bom dia, onde vc vai? 
Sophia : vou assinar meu contrato com a revista capricho
Lua : Um
Sophia : e vc nao vai se despidir dos nossos pais? Lembra que vc prometeu ( os pais delas moravam em sao paulo e tinha ido visitar elas )
Lua : ai que saco ė verdade eles tinham que ir embora justo hoje? 
Sophia : pois é também não queria
Lua : vc não vai? 
Sophia : não eu ja fui ontem justamente por isso, tchau Lua
Lua : tchau
Sophia foi de taxi pois ainda era de menor e não podia dirigir, chegando lá assinou o contrato ao sair se encontra com seu amigo Arthur e ve que ele estava acompanhado por um rapaz muito bonito
Arthur : soso
Sophia : thur
Eles se abraçam
Sophia : o que faz aqui? 
Arthur : vim deixar o mica pra assinar um contrato
Sophia : não vai me apresentar seu amigo? 
Arthur : claro me desculpe, micael essa é Sophia, sophia esse é micael
Mica pega em sua mão e a beija
Mica : prazer
Sophia : prazer é meu 
Arthur : então depois daqui eu vou la no aeroporto buscar meu primo se quiser eu te do uma carona
Sophia : vou adorar thur brigada
Mica: eu ja venho vou la rapidinho
Arthur : ok 
Mica entra
Pov micael
Nossa o que era aquilo? Aquela garota é muitooo lindaa e simpática, mais esquece micael linda do geito que ela é tem namorado
Pov off
Arthur : e como vai o namoro sop? 
Sophia : digamos que de mal pra pior
Arthur : porque? 
Sophia : ele é muito ciumento, ciúmes é bom mais ele tem ciúmes obsecivo sabe
Arthur : tomare que ele nao encoste um dedo em vc porque se não eu pego ele
Arthur tinha sophia como uma irmã e sophia também
Sophia : kk nao se preocupe acho que ele não é capaz
Arthur : tomare, sop vc sabe onde tem ap pra alugar? 
Sophia : tem um no nosso prédio porque? 
Arthur : ótimo, meu primo que vai chegar da França ele ta atraz de ap pra alugar e vai ser bom ele conhecer alguém
Sophia : mais eu ainda não conheço ele
Arthur : sem problemas quer ir buscalo no aeroporto com agente? 
Sophia : quero sim 
Mica chega
Mica : pronto Arthur podemos ir
Arthur : então vamos a soso vai com agente
Eles entram no carro mica deixa sophia ir na cadeira da frente e vai atraz
Arthur : e a sua irmã como é que ta? 
Sophia : ela ta bem so que com o mesmo mal humor de sempre kk
Mica : kkk 
Arthur : amanhã vamos marcar de sairmos nois 6?
Sophia : 6?
Arthur : é eu, vc o mica mel chay e lua
Mica: que tal uma baladinha?
Sophia : amoooo
Arthur : então ta marcado, mais e seu namorado não vai gostar
Sophia : ele nao pode me impedir de fazer as coisas
O celular dela toca era Pedro
Ligação on
S : oi amor
P:amo to com saudades onde vc ta? 
S: to com o Arthur e o Micael 
P: quem é esse micael? 
S: amigo dele 
P: vem pra casa não gosto que vc fique perto de homens
S: quale pedro se foi ligar so pra isso Tchau
P: nao não espera eu liguei pra te chamar pra almoça com migo
S: pedro não da pra ser outro dia? 
P: nao eu quero te ver hoje
S: ok aonde? 
P: vou te buscar em casa daqui meia hora bjs 
Ligação off
Sophia : Thur desculpa mais eu não viu poder ir buscar seu primo o chato do Pedro que almoça com migo
Arthur : ok então eu te deixo e casa
Sophia : brigada
Eles vão o resto da viajem calados quando chegam 
Sophia : brigada Thur, tchau micael
Micael : tchau Sophia espero nos vermos novamente
Sophia : nos veremos 
Ela saiu 
Arthur : enchuga a baba micael kkk ta gamadinho na sophia 
Mica : ii quale Arthur kkk 
Eles vão e sophia foi se arrumar lua não estava em casa ela toma um banho se arruma e Pedro chega 
Pedro: oi amor
Ele entra e vai logo beijando ela 
Sophia : oi, vamos ?
Pedro : vamos
Eles vão pro restaurante fazem o pedido e ficam esperando
Sophia : pedro eu vou no banheiro retocar a maquiagem 
Pedro: não precisa vc esta linda
Ela ia levantando e ele agarrou em seu braço 
Sophia : sera que da pra ne soltar?
Pedro : eu ja disse que vc nao precisa ir olha o tanto de homem que tem ali
Sophia : pedro me solta vc nao manda em min
Pedro: ok então eu vou com vc
Sophia : jura que vc vai entra no banheiro das mulheres? 
Pedro : não eu vou ficar na porta 
Sophia revira os olhos e vai ate o banheiro Pedro ficou na porta esperando por ela depois de ums minutos ela sai e voltam pra mesa eles comem e na hora de pagar
Pedro: quanto deu ?
Garçon: 139 reais
Pedro paga e se levanta
Pedro: se olhar pra minha namorada de novo eu te arrebento
Garçon: ta louco cara?
Sophia : pedro vamos pra casa ele nao fez nada 
Pedro:vai defender? 
Sophia : pedro me leva pra casa agora
Eles vão pro ap de sophia e Lua 
Pedro: sophia porque vc defendeu aquele idiota? 
Sophia : pedro ele não fez nada
Pedro:vc so pode ta sega ne Sophia
Sophia : Pedro eu to canssada toda vez que agente sai vc da ataque de ciúmes isso me irrita vc me sufoca não da mais pra continuar desse geito
Pedro: como é que é? vc ta terminando com migo? 
Sophia : isso mesmo eu não quero mais
Pedro: vc não pode terminar nosso namoro assim 
Sophia : tanto posso como ja fiz ta tudo acabado
Pedro lhe da um tapa na cara e ela cai no chão e começa a chorar
Sophia : vc é louco? 
Pedro puxa uma arma do bolso e aponta para sophia 
Pedro: se vc não for minha não será mais de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário