quarta-feira, 13 de agosto de 2014

juntos por acaso-cap 3


Sophia : micael se a idéia é me deixar sem graça vc ta conceguindo kkk
Mica: não tem ideia
Ele ia se aproximando
Lua saiu de fininho pro quarto
Sophia e micael estavam muito perto um do outro mais ela se afastou
Mica: que bom que vc ja ta melhor
Sophia : é tenho que me recuperar
Mica: vc vai sair hoje com agente?
Sophia : vou sim so que estou em dúvida de qual roupa usar, qual vc acha que é a melhor?
Micael : essa aqui
Ele apontou prum vestido preto lindo que ela tava segurando
Sophia : vc tem muito bom gosto kk estava pensando em usar esse mesmo
Mica: kkk
Sophia : eu vou colocar uma roupa rapidinho e ja volto
Mica: ok
Ele se senta no sofa e espera ums 10 minutos
Sophia : vc quer beber alguma coisa? suco água?
Mica : asseito um suco
Sophia : vamos la pra cozinha
Eles vão pra cozinha
Sophia pega o suco da geladeira e depois faz um sanduíche
Sophia : é a única coisa que eu sei fazer kkk
Mica: kkk se quiser depois eu te ensino umas coisas
Sophia : vou adorar kk
O celular de micael toca era Aline sua ficante
Ligação on
M: oi Aline
A: onde vc ta micael? To aqui na frente da sua casa a horas
M: aline eu não to em casa eu to na casa de uma amiga
A: AMIGA?
M: é amiga
A: espero que seja so isso bora sair hoje a noite?
M: não posso tenho chou hoje a noite
A: sem problemas nos encontramos la
M:não Aline hoje não
A: mais porque?
M: depois conversamos tchau
A: mais mica......
Ele desligou na cara dela
Sophia : sua namorada?
Micael: não so uma amiga
Sophia : é assim que vc chama suas peguetes?
Mica : peguetes?
Sophia : é porque pelo geito que ela tava falando não parecia so uma amiga
Micael : mais é o que ela é
Lua : oiii
Mica : oi lua
Lua: vcs nao vão se arruma?
Mica: nossa perdi a hora tenho que jr
Ele ia se levantando
Sophia : micael
Ele para e a olha
Sophia : nos encontramos na buate
Mica : é
Eles se abraçam e na hora que iam da um beijo na bochecha sem querer dão um selinho sophia ficou parecendo um tomate
Lua deu uma risada e micael foi embora
Lua começou a cantar
Lua: di geito que vc me olha vai da namoro vai da namoro vai dar namoro do geito que vc me olha vai da namoro vai dar namoro vai kk
Sophia jogou uma almofada na lua e deu língua
Sophia : sua boba não é nada disso
Lua: hoje a noite promete kkk
Elas se arrumam passam na casa da mel e vão pra boate chegando la.....
_________________________________________
Bom pessoal espero que estejam gostando pf comentem pra min saber se estão gostando bjs vi

Um comentário: