sexta-feira, 29 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap-34

Assim que sophia sai os meninos chegam na casa de mica
Mica: e ai galera
Eles se comprimentam com aperto de mãos
Chay: e ai mica ta de boa com o fato da sophia ir embora amanhã?
Mica : ela não vai eu não vou deixar agora somos uma família
Arthur : e como pretende fazer isso?
Mica: simples ela vem morar aqui comigo
Arthur : e o bebê?
Mica : eu preciso ir atraz de um emprego
Arthur : ai cara meu pai disse que tem vagas de trabalho na empresa dele se quiser falo com ele
Mica: serio Arthur?
Arthur : claro
Mica: brigado cara salvou minha pele kk
Na casa de mel
Mel: finalmente chegou amiga
Sophia : desculpa amiga
Lua: faz logo esse teste mel
Mel: ja vou pera ai tenho que tomar coragem
Sophia : calma amiga vai da tudo certo
Mel: espero
Ela entra no banheiro com alguns testes e os faz depois de um tempo sai do banheiro
Mel: pronto agora é so espera o resultado
Lua: cade o chay?
Mel: foi pra casa do mica
Sophia : jura eu não o vi
Lua: acho que eles chegaram quando vc saiu
Sophia: vc falou pro Arthur?
Lua: falei
Mel : fala o que?
Sophia : que amanhã nosso pia quer nos levar pra Sampa
Lua: ele quer mais nao vai pq eu ja to decidida que não vou
Sophia : como tem tanta certeza?
Lua: simples eu amo o Arthur e não vou lhe deixar
Sophia : nossa mana que coragem
Mel : e vc sop?
Sophia : lógico que eu não quero ir mais como vou ficar aqui?
Mel: sei la foge
Sophia : fugi so vai me trazer complicações
Lua: e vai fazer o que?  Vai se entregar assim fácil?
Sophia : não vou fazer ele mudar de idéia
Lua: e como pretende fazer isso?
Sophia : ainda não sei mais daqui pra manhã concigo enrrola ele
Lua: assim espero
Mel: meninas o resultado ta pronto
Sophia : e ai fala o que deu
Mel quando olhou os resultados ficou paralisada olhando fixamente para o teste
Lua: fala logo mel quer me matar de curiosidade
Mel falava com lágrimas nos olhos
Mel: meninas deu positivo
Sophia e lua pularam em seu pescoço gritando
Sophia : Parabéns amigaa
Lua: mel não ta feliz?
Mel: não sei e agora?  O que faço?
Sophia : conta pro chay ne
Mel: mais e se ele
Lua: para de neura mel ele quer sim um filho
Sophia : a lua tem razão amiga
O celular de sophia vibra ela olha era uma mensagem com o número desconhecido quando abre dizia o seguinte
"ola sophia fiquei sabendo que ainda esta com o meu amado micael não gostei de saber disso fique sabendo que ele é meu e de mais ninguém te dou o prazo de uma semana pra terminar com ele ou acabo com vc
Ass: A morte"
Sophia estava pasma não sabia o que fazer e nem sabia quem avia mandado aquela mensagem........

Nenhum comentário:

Postar um comentário