quarta-feira, 27 de agosto de 2014

juntos por acaso cap - 22 e 23

Branca : fala logo Doutor
Dr: bom a Lua esta bem mais a sophia ela perdeu muito sangue e precisamos urgente de um doador
Branca : eu posso doar mais pf salve minha filha
Dr: me acompanhe
Eles entram Branca dou o sangue pra sua filha
Dr: SR Branca precisamos converssar
Branca : pode falar
Dr: bom o seu Renato ainda não sabe
Branca : pelo amor de Deus fala logo ta me deixando nervosa
Dr: a Lua blanco enta grávida
Branca : não pode ser meu Deus e agora o que o Renato vai fazer
Dr: ainda não acabou,  com os exames de sangue que fazemos em sophia descobrimos que ela esta grávida de uma semana
Branca paralisou nao sabia como reagir estava totalmente fora de si
Dr: dona Branca a senhora esta bem?
Ela não respondia
Dr: dona Branca? Branca
Ela saiu do transe e começou a chorar
Dr: pq choras?
Branca : minhas filhas grávidas?  Elas são muito novas e.....
Dr: veja pelo lado bom vc vai ganhar dois netinhos
Branca : são meninos?
Dr: não sabemos ainda mais acho melhor vc da a notícia pra elas junto com o Renato
Branca : vou falar com ele
Dr: volte pra sala de espera quando tivermos notícias de sophia lhe avisaremos
Branca : eu posso ver a Lua?
Dr: claro venha comigo
Ele a levou ate o quarto de lua
Lua: mãe
Branca : oi filha como se sente?
Lua: bem so to um pouco enjoada
Branca : isso é normal
Lua: normal como assim mae?  Eu nunca senti isso
Branca : minha filha trago notícias não muito boas
Lua: é a sophia?  Ela ta bem?
Branca : mais ou menos mais a notícias tem aver com vc e a sophia
Lua: mãe vc ta me assustando
Branca : minha filha vc ta namorado?
Lua : pq essa pergunta?
Branca : me responda e não minta pra min
Lua: promete não contar pro papai?
Branca : ele vai acabar descobrindo quando sua barriga crescer
Lua: am? Como assim mae
Branca : minha filha vc ta grávida
Lua: mais como mae eu e o Arthur so visemos uma vez
Branca : mais nao usaram proteção
Lua: eu achei que ele tinha usado
Branca : pois é mais nao usaram
Lua: e agora?  Como será daqui pra frente?
Branca : eu nao sei minha filha não sei
Lua: mãe pode me deixar sozinha um minuto?
Branca : claro filha
Ela da um beijo na testa da filha e sai
Na sala de espera
Mica: e ai dona Branca?  Como é que ta a sophia?
Branca: esta bem ja pode ir pra casa
Mica: so saiu daqui depois que falar com ela e ter a certeza de que esta bem
Branca : meu jovem não complique mais as coisas a sophia ira sofrer mais se vc ficar
Mica: eu a amo eu nunca vou lhe deixar
Branca : é tão lindo velo lutar por ela mais é inútil o pai dela vai surta quando soube que....
Ela parou
Mica: quando souber o que?
Branca : que vc esta aqui
Mica: eu ja disse que so vou sair daqui quando tiver a certeza de que a sophia esta bem
Branca : vc não ver o tamanho da gravidade que esta fazendo?
Mica: eu não tenho medo do Renato e não importo o que ele vai achar de min mais uma coisa eu digo ele não vai afastar a sophia de min não vai
Renato chega na sala
Renato : mais e muito abusado mesmo né
Mica : bom que o senhor ja esculto
Renato : pq não desiste logo da sophia ela sera mais feliz morando como Carlos
Mica: como sabe disso?
Renato : pq sei
Mica: ja pensou em como ela ira se sentir pro resto da vida ela não sera feliz viveria triste
Renato : com um tempo se aprende a amar
Mica:vc não pode ta falando serio depois de tudo que aconteceu vc ainda não desistiu de levala
Renato : eu nao desisto fácil das coisas meu jovem
Mica: muito menos eu
Branca : ei vamos parar estamos em hospital não é hora pra brigar
Renato : tem razão Branca
Eles sentam e esperam depois de algumas horas o medico aparece
Dr: senhor Renato a sophia ja esta estável
Renato : que bom posso vela?
Dr: claro mais ela chama pelo um nome um tal de Micael
Mica estava sentado e sorriu
Mica: sou eu
Dr: venha comigo
Renato : eii eu não quero que minha filha se aproxime dele
Mica: pf senhor Renato eu a amo muito
Renato apenas se sentou novamente
Dr lhe levou ate o quarto onde sophia estava
Micael entrou ela estava pálida e um pouco descabelada estava de olhos fechados mica foi ate ela e pegou em sua mão
Mica: amor?
Ela abriu os olhos e sorriu
Sophia : mica
Mica: amor pq fez isso?
Sophia : eu so quero vc e mais ninguém
Mica: mesmo assim poderíamos achar outra solução
Renato vinha entrando e parou na porta para escutar
Sophia : não mica eu não vi outra solução eu me vi desperada sem vc ao meu lado
Mica: mais agora eu estou aqui e tem que me promete que nunca mais vai fazer isso
Sophia : mais eu..
Mica: promete
Sophia : prometo
Mica: Eu te amo
Sophia encheu os olhos de lágrimas
Sophia: eu também te amo meu amor
Eles encostam as testas uma na outra e ficam apenas sentindo a respiração um do outro foi quando iam se beijando Renato entra na sala
Sophia: pai? Vc ta ai a muito tempo?
Renato : não muito
Mica: amor eu vou sair
Sophia : não amor fica
Ele olhou pro Renato
Mica: amor eu não vou embora ta vou deixar vc e seu converssarem
Eles dão selinho e ele sai
Renato : como se sente?
Sophia : por dentro acabada parce que meu coração ta partido em mil pedaços
Renato : me desculpe
Sophia ficou calada e deixou cair uma lágrima
Sophia : eu nao quero falar sobre isso agora pai cade minha mãe?  E a lua?
Branca : to aqui filha
Elas se abraçam
Branca : filha não faz mais isso me deixou morrendo de preocupação
Sophia : desculpa mae mais foi a única solução que eu achei
Branca : ta vendo Renato isso tudo foi culpa sua
Renato : Branca não vamos discutir agora
Sophia : ele tem razão o que importa é aue tudo ja passou
Renato : nem tudo vc ainda vai pra Sao paulo
Sophia : o que?  Pai sera que não deu pra perceber que eu não vou
Branca : ela não vai poder ir
Renato : como nao Branca?
Branca: a sophia ta.....ta...grávida. .......

Um comentário: