quarta-feira, 27 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 26-27 e 28

Mica: quem que não podia fazer nada em amor?
Sophia : estava enganada
Eles continuaram se beijando micael ja estava com as mãos em baixo da saia de sophia quando ela para
Mica: que foi?
Sophia : nao sei se vc percebeu mais estamos no meio da rua rsrs
Mica: verdade precisamos nos controlar mais
Sophia : nem vem que foi vc quem parou o carro
Mica: e nem vem eu tava queto foi vc quem me atissou
Sophia : falando assim parece ate que eu sou uma tarada amor
Mica: rsrs sua bobinha
Ele liga o carro e continuam chegam no ap de sophia
Mica: quer que eu suba com vc?
Sophia : melhor não eu ja venho
Mica: ok
Eles dão selinho e ela sai
No ap
Renato : ate quem fim apareceu fui no hospital e vc tinha sumido
Sophia : aff
Ela sobe
Sophia : lua?
Lua: oi sop
Sophia : ja contou pro Arthur?
Lua: nao eu acho que ele não quer um filho
Sophia : como sabe se nem falou
Lua: eu tenho medo
Sophia : eu também tinha mais foi tudo ao contrário
Lua: vc contou?
Sophia : contei, na verdade ele descobriu mais da no mesmo
Lua: e como ele reagiu?
Sophia : ficou meio paralisado mais depois ficou super feliz ja fez a ultra?
Lua: ja fiz hoje de manhã e ta tudo bem com ele
ela passou a mão na barriga
Sophia : que bom to louca pra ver a cara do meu (a) sobrinho (a)
Lua: eu também kk to louca pra ver a carinha delas (e)
Sophia : e nem venha que a mel vai ser a madrinha da minha bebe
Lua: a não ela vai ser da minha
Sophia : depois vemos isso kkk
Lua: onde vai?
Sophia : pra casa do mica vou dormi la
Lua: rsrs dessa vez usa camisinha
Sophia joga uma almofada nela
Sophia : nem vem kk que vc foi a primeira a não a usar
Lua : rsrs
Sophia : eu ja vou indo mais me promete que vai contar pro Arthur?
Lua: mais eu tenho medo
Sophia : e vai deixar seu filho crescer sem pai?
Lua: nao
Sophia : então conta mulher
Lua: tem razão vcs me dão carona ?
Sophia : claro vamos
Elas decem as escadas
Branca : onde vão?
Sophia : eu vou pra casa do mica
Lua: e eu vou pra casa do Arthur
Renato : fazer o que?
Sophia : nada de mais pai
Renato : estejam em casa as 10 e nem um momento a mais e sophia te dou hoje pra terminar com aquele seu namoradinho e vc tambem lua depois de amanhã vamos embora
Sophia e lua: o que?
Branca : mais Renato
Renato : ja ta tudo resolvido o Carlos ira assumir o seu filho e a Branca ira ajudar a criar o seu Lua
Sophia : mais nem pensar eu deixo outro cara criar meu filho
Renato : vc não ta no direito de exigir nada
Lua: eu nao vou
Renato : como é que é lua?
Lua : isso mesmo que escultou vamos Sophia
Elas saem sem dizer mais nada
Renato : voltem aqui vcs não podem sair assim
Branca : Renato vc nao acha que ta pegando pesado?
Renato : não são minhas filhas eu sei o que é melhor pra elas
No carro
Mica: nossa amor penssei que teu pai tinha te prendido
Sophia : desculpa meu lindo
Eles dão selinho
Mica: oi lua
Lua : oi mica
Sophia : amor vc pode deixar ela la no Arthur?
Mica: posso sim
Lua: brigada mica
Mica: qie isso lua
Eles vão mica para na casa de Arthur e lua desce depois vai pro seu ap quando chegam no elevador micael a coloca na parede e começa a beijala
Sophia : calma amor estamos no elevador
Mica: não tem ninguém aqui
Ele continua beijando ela em seu pescoço
Sophia : rsrs hoje vc ta impossível sabia
Mica: Saudades
O elevado abriu e eles entraram no ap dele ele não perdeu tempo foi logo a levando pra cama nos braços e de leve ia colocando na cama ele beijava explorando cada parte de sua boca com a língua
Sophia : eu te amo
Sussurrou em seu ouvido
Mica: eu também te amo
Ele tirava sua blusa com uma mão e a outra estava em suas coxas apertando le arrancando gemidos
Sophia também não perdeu tempo lhe arrancou a blusa e em seguida sua calsa lhe deixando so de cueca box
Ele também tirou sua saia lhe deixando de sutiã e calcinha ele a olhava de cima a baixo
Sophia : amor assim vc me deixa sem geito
Mica: e eu amo te deixar toda vermelhinha rsrs
Sophia: para amor é sério
Ele lhe beijou de novo ja se dava de ver o volume que tinha em sua cueca quando sophia viu se assustou com o tamanho e começou a rir
Mica: ta rindo de que?
Sophia : do seu amigo que ja deu sinal de vida rsrs
Mica: ele é esperto vem sempre na hora certa rsrs
Eles se beijam micael ja estava com as mãos no fecho do sutiã da sophia retirando quando conceguiu o jogou no chão
Mica: vc fica bem mais bonita assim
Sophia : micaa
Mica: kkk
Ele beijava seus seios lhe arrancando gemidos roucos mais logo Sophia inverteu ficando em cima dele
Sophia : agora é minha vez
Ele começa beijando sua orelha e vai descendo pela sua boca queixo pescoço barriga e quando chega na cueca ela arranca lhe jogando longe Também se senta em cima dele e começa a rebola ainda de calcinha
Micael ia a delírio a pegou virou e ficou em cima dela
Mica: ja chega
Ele arrancou sua calcinha e a penetrou começou devagar com leves movimentos sophia arranhava suas costas pedindo mais
Sophia : vai mais ligeiro micaaaa
Ele então obedeceu aumentando os movimentos depois de muitas horas ali eles chegaram ao seu clímax juntos era incrível a sintonia que tinham deitaram na cama suados e com a respiração ofegante
Mica: vc ta bem? Te machuquei?
Sophia : não amor vc foi perfeito
eles dão selinho
Sophia : eu te amo
Mica : também te amo minha branquinha
Sophia : sua?
Mica: é so minha e de mais ninguém
Sophia : e vc é so meu e de mais ninguém
Eles se abraçam
Mica: eu amo muitoo vcs
Sophia : vcs?
Mica: vc e o nosso bebe
Ele acariciou a barriga dela e ela sorriu
Sophia : também te amamos meu lindo
E assim eles ficam ali a noite toda trocando juras e mais juras de amor e depois acabam dormindo
De manhã
Mica acorda e ver Sophia deitada em seus braços ainda estavam nus ele admirava e começou lhe da beijinhos ate que ela acorda
Sophia : bom dia meu lindo
Mica: bom dia minha princesa
Sophia : é tão bom acorda com vc ao meu lado
Mica : também gosto eu amo isso seu cheiro seu corpo tudo
Sophia sorriu e deu um selinho
Sophia : amor que horas são?
Mica: 6:30
Sophia pulou da cama
Sophia:mais ja? Estamos atrasados pra ir pra faculdade
Mica: calma branquinha ainda são 6:30 ainda temos um tempinho juntos
Ele começou a beijar seu pescoço
Sophia : nao amo precisamos nos arruma
Mica: ta bom amor mais a noite eu vou ganhar recompensa não é? (Falou com cara de sáfado)
Sophia : vou pensar no seu caso rsrs
Mica: ok
Sophia : vou tomar banho
Mica: vou com vc
Sophia : amor se vc for não vamos tomar banho
Mica: vai deixa pf
Sophia : não amor hoje não
Fez carinha de triste sophia foi la e lhe deu um beijo
Sophia : melhora essa carinha
Mica: so se eu receber outro
Sophia : e precisa pedir
Ela foi ate ele e lhe deu um beijo de tirar o fôlego micael ja deitava sophia na cama quando ela saiu
Mica: amooo
Sophia : se eu não for tomar banho não seremos daqui hoje kk
Ela entrou no banheiro tomou banho depois mica também tomou se arrumaram e foram pra escola chegando la.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário