terça-feira, 26 de agosto de 2014

somic juntos por caso cap - 20

Mica: então vem morar comigo
Sophia : morar com vc?
Mica : é
Sophia : eu nao posso
Mica: pq não?
Sophia : eu tenho medo de que a convivência estrague o que sentimos um pelo outro
Mica : mais eu nao quero que vc e não vou deixar vc ir
Sophia : eu também não quero te deixar e....
Sophia é interrompida por um barulho era seu pai estava batendo no vidro do carro
Sophia : pai?
Renato : sophia o que faz ai nesse carro com esse garoto?
Sophia : ele é meu namorado não posso maos não é?
Renato : a então é vc
Mica: sou eu sim
Renato : eu so te áviso uma coisa fica longe da minha filha
Mica: olha seu Renato eu so também so lhe digo uma coisa eu gosto de mais da sua filha e o senhor não vai conseguir nos separa
Renato : vc esta me desafiando garoto?
Mica: entenda como quiser
Renato : isso é o que vamos ver
Renato faz sinal pros seguranças virem ate ele
Renato : levem a sophia pra dentro
Sophia : não pai vc nao pode fazer isso
Renato : que essa seja a última vez que vcs se verem
O segurança pega sophia e sai arrastando ela pelo braço
Micael tentou atravessar os seguranças mais nao conceguiu
Mica: sophiaaaa
Sophia : micaaaa
Micael e sophia estavam chorando Renato entra e deixa micael la fora ele senta ma calçada e começa a jogar pedras na rua
Dentro de casa
Sophia ainda chorava
Sophia : seu monstro vc nao tem coração
Renato : to fazendo o que é melhor pra bc minha filha
Branca : o que ta acontecendo aqui?
Sophia : nada mae so o seu marido que apareceu pra estragar minha vida por completo
Ela sobe pro quarto correndo
Micael ja tinha ido embora desnorteado pra ele não fazia mais sentido viver sem a sophia ela também estava se sentindo assim queria estar ao seu lado a qualquer custo e ligou pra ele
Ligação on
M: amor?  Vc ta bem?
S: não eu quero vc
Falou chorando
M: eu também quero vc
S: amor não se esqueça que independentemente do que acontecer eu nunca vou esquecer vc mesmo depois da morte
M: sophia eu....
S: não fala nada antes de me prometer uma coisa
M: o que amor?
S: que quando eu não estiver mais ao seu lado que vc nunca vai esquecer de min
M: amor eu ja te disse que nunca vou te esquecer nem que eu queira vc é a mulher da minha vida eu não concigo mais viver sem vc
S: se eu não ficar com vc nao vou ficar com mais ninguém
M: e como vc pretende fazer isso meu amor? Seu pai esta irredutível
S: nunca se esqueça que vc e o homem da minha vida
Ela desliga mica ficou sem entender nada então tenta ligar pra ela de novo mais ja era tarde de mais ela tinha desligado o celular e ia em direção a cozinha sua mae ainda descotia com seu pai e lua estava no banheiro sophia foi ate uma gaveta pegou a faca mais afiada que tinha la
Sophia narrando
Minha vida não fazia mais sentido eu não queria casar com outro homem que não fosse o micael eu o amava mais nunca avia lhe falado nada então pra que continua vivendo se não serei feliz
Levei a faca ate meus punhos e cortei não muito fundo mais ja sangrava muito quando ia corta mais escultei de longe a lua gritando meu nome e logo em ceguida vi meu pai e minha mãe pedindo pra chamarem a ambulância depois dai não lembro mais de nada so aue tudo se apagou........

Nenhum comentário:

Postar um comentário