sexta-feira, 15 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-6

Chay sai atraz de sophia e a encontra na frente da balada chorando
Chay : sophia eu....
Sophia : chay me deixa
Chay : deixa eu so te tirar da frente da balada vc aqui chorando amanhã vai virar motivo de fofocas
Sophia : eu nao ligo
Chay : liga sim, vem
Ele esticou a mão
Sophia : eu quero ficar sozinha
Chay : eu nao pergunto nada
Sophia : mais eu quero desabafa
Chay : eu esculto
Sophia : ok
Chay : quer ir pra onde?
Sophia : qualquer lugar que não seja aqui e nem no meu ap
Chay : vem
Eles estram no carro de chay e vão pra uma praia deserta que não tinha quase ninguém
Na balada
Lua : mandou bem micael
Mica: que foi?
Mel: e ainda pergunta?
Arthur : eee quale gente o cara so tava se beijando
Aline : isso mesmo
Mica: aline vai embora
Aline : micael mais eu
Lua: vc é surda garota?  Vai embora agora
Aline : eu vou mais nao é pq vc ta mandando
Ela saiu
Lua: eu vou ligar pra sophia
Lua tenta ligar pra ela mais so da na caixa postal
Lua: ela não atende
Mica: ela deve ta com o chay
Mel: liga pra ele lua
Lua tenta ligar pro chay mais caixa postal também
Arthur : eles devem ta em algum canto relacha
Lua: tem razão
Mica: eu ja vou
Arthur : pq?
Mica:amanhã eu tenho que acorda cedo tenho que trabalha
Eles se despedem e ele vai embora
Na praia
Chay : pq vc fez aquilo?  Vc gosta do micael?
Sophia : eu...eu..nao não gosto (ela estava confusa)
Chay : então pq brigou com a Aline quando eles se beijaram?
Sophia : eu tava confusa e com raiva dela, chay eu não quero falar mais sobre isso
Chay : me desculpe
Ele abraça Sophia eles ficam ali um bom tempo calados e observando a praia vazia
Sophia : eu preciso ir
Chay : ok,vamos
Sophia:vamos
Eles se levantam e vão ate o carro eles vão a viajem toda calados chegam no ap e chay vai deixar Sophia em casa
Sophia : chay muito obrigada
Chay : de nada qualquer coisa me liga
Sophia : ok
Ele vai embora e sophia entra lua estava no sofa assistindo a um filme ja era muito tarde
Sophia : Lua? O que ta fazendo acordada?
Lua: assistindo um filme e vc onde estava?
Sophia : tava com o chay
Lua: sophiaaaa
Sophia : que foi? Nao fizemos nada de mais ele pelo menos é meu amigo
Lua: sophia foi vc quem provocou o micael
Sophia : eu??? O que eu fiz de mais?
Lua: beijou o chay
Sophia : e eu não posso mais?
Lua: claro que sim mais vc viu o geito que o micael te olhava?
Sophia : não eu nem reparei naquele grosso
Lua: aii sophia vc em
Sophia : to canssada eu vou dormi
Lua: vc vai amanhã pra facul?
Sophia : vou depois do enssaio
Lua: ja falou com os professores?
Sophia : ja sim, agora eu vou dormi boa noite
Ela vai pro quarto dormi
Na manhã seguinte
Sophia : lua acorda vc tem que ir pra faculdade
Lua: So mais 5 minutos
Ela se cobre com o coberto
Sophia : ja são 8 horas
Lua pula da cama
Lua: o que?
Sophia : kkkkk brincadeira ainda é 6 mais essa foi a única maneira de te fazer levantar
Lua: haha não teve graça
Sophia : kkk teve sim
Elas vão se arruma lua vai pra faculdade e sophia vai pro seu enssaio fotográfico chegando la
Produtor: ola sophia eu vou ser o seu fotógrafo
Sophia : ola como é que se chama?
Felipe: me chamo Felipe
Sophia : bom então vamos começa?
Felipe : vamos ter que esperar o outro modelo ok?
Sophia : outro? Como assim?
Felipe : precisamos de um casal pra tirarmos as fotos
Sophia : ok e vc ja sabe quem é?
Felipe : não por encanto pq ele acabou de chegar
Quando sophia se vira
Somic: vc? Não é possivel, para de falar comigo......
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥
Por hoje é isso espero que estajam gostando bjs

2 comentários: