sexta-feira, 22 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-15

Branca foi pro seu quarto e Renato se sentou no sofa pensativo
Renato Narrando
Eu realmente não divia ter feito isso mais é que não posso imaginar a minha menina com um cara que eu nem conheço fazendo sexo isso é de mais pra min mais ainda bem que amanhã ela vai embora e nunca mais pisa aqui e nem vai ver esse namoradinho dela
Penssa off
Renato subiu e foi pro quarto
No quarto de Sophia
Sophia Narrando
Na hora em que meu pai me bateu foi como se meu mundo tivesse desabado ele nunca fez isso sempre me tratou como uma princesa mais depois dessa história de casamento a sua cabeça virou, como eu queria esta com o mica agora naqueles braços que nada pode me atingir
Sophia foi interrompida com o barulho de sua porta
Lua: sop abre aqui sou eu a lua
Sophia enchugou as lágrimas e foi abrir a porta logo em ceguida voltou pra cama e se deitou no colo de lua ela estava fazendo cafune na sua cabeça
Sophia : pq tudo tem que ser tão difícil pra min
Ela começou a chorar novamente
Lua acariciava seus cabelos
Lua: a vida não é facil mana o destino nos faz passar por tanta coisa mais sempre com um propósito
Sophia : parece que o destino não ta querendo me ver feliz vou me casar com um homem que eu nunca vi nunca conversei não sei como ele é e vou deixar o micael aqui sozinho a amostra das piriguetes eu não sei se vou suporta em ver o micael beijando outra garota quando eu for embora
Ela chorava muito
Lua : HEY o mica gosta muito de vc aposto que ele vai fazer de tudo pra vcs ficarem juntos o amor sempre vence tudo
Sophia : assim espero
Lua: agora enchuga essas lágrimas e vai tomar banho pra gente ir no Shop
Sophia : tem razão não vai adiantar nada eu ficar aqui me lamentando e vamos logo pq assim que eu chegar vou pra casa do mica
Lua: humm ta apaixonada em
Sophia : to mesmo não quero perder um momento se quer com ele
Lua:mais me conta como foi?
Sophia : foi o que? (se fez de desentendida)
Lua: vc sabe da primeira vez
Sophia : foi ótimo ele foi super cuidadoso e carinhoso comigo no começo doeu mais depois a dor se transformou em prazer rsrs foi ótimo
Lua: o Thur também foi super cuidadoso comigo eu amei
Sophia : rsrs
Sophia entrou no banheiro tomou banho se arrumou e foi pro shopynn com a Lua chegaram la elas compraram várias roupas e sapatos
Lua: to com fome
Sophia : eu também
Lua: bora comer alguma coisa?
Sophia : vamos
Elas estraram em uma lanchonete e fizeram os pedidos comeram e quando iam saindo Sophia se topou com um homem que estava no celular mais antes que ela caísse ele a segura
Xxxx: me desculpe moça eu não tinha....
Ele parou quando viu que era Sophia
Xxxx:Sophia? ???
Sophia : Carlos quanto tempo
Eles se abraçam
Sophia : o que faz aqui?
Carlos: eu vim a trabalho mais ja to voltando hoje daqui a pouco embarco e vc?
Sophia : to me despedindo do Rio amanhã vou pra Sampa
Carlos: serio?  Que legal
Lua: legal nada ela não devia ir
Sophia : kkk a lua tem razão eu não quero ir vou obrigada
Carlos: obrigada?
Sophia : é meu pai quer que eu....
Ela paroi de falar pq não queria que ninguém soubece da sua vida pessoal
Sophia : meu pai quer que eu more mais perto dele rsrs
Carlos: que bom assim vc podera conhecer minha futura mulher
Sophia : vc vai casar?
Carlos: vou sim rsrs pega aqui meu número pra depois eu te passar o convite
Sophia : brigada Carlos
Carlos: eu ja vou Tchau ele se despidiu de lua e sophia e saiu
Lua: nossa esse seu amigo te olha como se fosse te devorar se ele não fosse casar eu poderia achar que ele ta afim de vc
Sophia : que isso lua o Carlos é meu amigo
Lua : então vamos?  Aue agente ainda tem que ir pra balada
Sophia : vamos sim mana
Elas voltam pra casa ja eram 15:30
Sophia : ufa enfim chegamos
Branca : oii minhas filhas venham merendar
Sophia : eu acabei de comer mae brigada
Lua: eu quero ainda to com fome
Sophia arregalou os olhos
Lua: que foi?  Kk
Ele começou a comer e sophia foi tomar banho quando deceu estava com sua roupa de balada em uma bolsa pra se arrumar na casa de mica quando chegou na sala Lua ainda estava comendo
Sophia : nossa lua desse geito vc engorda kkk
Lua: to com fome o que posso fazer
Depois que falou isso ela corre pro banheiro e vomita tudo
Sophia : lua vc ta bem?
Lua: to sim foi so um enjôo
Branca : vamos no médico minha filha
Lua: nao exagera mae eu so comi de mais foi isso
Sophia : bom se é so isso eu ja vou indo bjs qualquer coisa me liga
Ela vai pra casa de micael quando chega não deixa o porteiro anunciar ela queria lhe fazer uma surpresa chegou ao apartamento a porta estava meia aberta então entrou na sala estava micael e uma garota de ums 17 anos ela estava sentada ao lado de micael quando sophia viu seu sangue subiu a cabeça
Sophia : micael sera que pode me esplicar o que siguinifica isso????

5 comentários:

  1. Pela mor de deus posta so mais um hj to mt curiosa e amanha acho q nem vai da pra entra posta pfrrrr

    ResponderExcluir
  2. Princesa vou tentar postar mais nao garanto que seja agora so posso mais tarde ok bjs

    ResponderExcluir
  3. ok se der vc posta hj e q to mt curiosaa

    ResponderExcluir
  4. Princesa ja postei mais nao ficou boa pq to cheia de trabalho pra fazer postei aquela pq vc pediu prometo postar o outro cap melhor bjs

    ResponderExcluir
  5. brigada flor desculpa ai qualquaer coisa se soubesse nem teria pedido pra vc posta so te atrapalhei ne vc fazer os seus trabalhos mais ta mt boa sua web n ta ruim n eu amei mais se de e se n for te atrapalha a fazer os trabalho dai vc posta pfvr so se n for atrapalha bjss

    ResponderExcluir