quarta-feira, 13 de agosto de 2014

juntos por acaso-cap 2


 Narrador : na hora em que ele aponta a arma para sophia lua chega 

Lua: o que ta acontecendo aqui?
Pedro : lua não se mete a converssa e entre min e a sophia
Lua: me meto sim ela é minha irmã, abaixa essa arma ou eu chamo os seguranças
Ele pega sophia pelo braço e a levanta, depois coloca a arma na cabeça dela e
Pedro: pode chamar mais fique sabendo que se vc chamar sua irma morre
Lua: porque vc ta fazendo isso deixa a gente impaz
Sophia : esse louco não intende que eu não quero mais nada com ele
Pedro: como eu disse se não ficar com migo não fica com mais ninguém
No Aeroporto chay encontra Arthur e micael
Arthur : e ai primo
Eles se abraçam
Chay : quanto tempo em kk
Arthur : pois é, deixa eu apresenta vcs esse aqui é o micael e esse aqui é o chay
Eles apertam as mãos
Mica: bom te conhecer
Chay : igualmente
Mica: pelo visto vc toca violão
Chay estava segurando um violão
Chay : toco sim kk
Arthur : agente tem uma banda
Mica: estamos precisando de alguém que toque violão se quiser entrar
Chay : legal vou adorar
Arthur : chay ja achamos um ap pra vc
Chay : que bom e onde é?
Arthur : eu te mostro bora la
Eles vão andando por carro entram e vão em direção ao prédio
Arthur : eu tenho duas amigas que moram la no prédio espero que vcs se deem bem
Chay : amigas?  São bonitas ?
Mica olhou rápido pro chay e começou a rir
Chay : que foi? Kkk
Mica: bonita é pouco kk
Chay esfergou as maos
Chay : é com migo mesmo kk
Arthur : pode ir abaixando o fogo pegador
Chay : iii quale ta com ciúmes é kk
Arthur : nao claro que não kk (ele mentiu estava com ciúmes da Lua)
No ap de sop e lua
Pedro: vc vem com migo Sophia
Sophia : não vou não
Pedro coloca a arma nas costa de sophia e ela se assusta
Pedro: se vc se recusar a ir eu atiro em vc e ainda mato sua irma
Lua: pra onde vc vai levar minha irmã? (ela falou chorando)
Pedro: não te interessa,vamos Sophia vai andado como se nada tivesse acontecido
Sophia enchuga as lágrimas e vai andando ele ia com a arma nas costas dela eles entraram no elevador
Sophia falou chorando: pedro pf me deixa em paz segue sua vida
Pedro: não eu quero vc eu te esperei esse tempo todo porque vc disse que não tava preparada agora vc vai ser minha
Sophia : vc é um monstro nunca esperei isso de vc
Pedro: que pena
O elevador abre e eles vão andando ate o estacionamento chegando la ele abre a porta pra sophia entrar foi quando o Arthur chega com os meninos ele não tinha visto a arma so viu que ela estava chorando
Arthur : sophia ta tudo bem?
Sophia olhava pro Arthur tentando fazer algum sinal mais nao dava pedro estava com arma na suas costas e um movimento brusco ele atiraria
Sophia : ta sim
Mica: porque ta chorando?
Pedro : não enteressa entra no carro Sophia
Mica: primeiro cala essa tua boca que eu não to falando com tigo e segundo ela entra se quiser porque tu não manda nela
Sophia : não to chorando não micael é que eu espirrei e eu fico toda vermelha
Pedro: cuida Sophia entra logo na merda desse carro
Ela entra e eles esconde a arma
No prédio os meninos estavam entrando quando viram a Lua desesperada pedindo ajuda
Arthur : Lua o que aconteceu?
Lua: a..a..Sophia
Mica: o que que tem ela?
Lua: o Pedro levou ela e vai matala ajuda ela por favor
Micael ao esculta isso seu coração disparou ele não penssou duas vezes e foi no estacionamento mais ele tinha acabado de sair micael viu um cara que tava subindo em uma moto ele pulo em cima e saiu
Cara da moto: eii seu louco devolve minha moto
Mica: prometo devolver
Ele saiu em disparada segui o carro em que sophia estava ele ia um pouco atrás, o carro parou em frente uma casa e ele viu sophia e Pedro entrando na casa ele parou a moto e tentou entra mais estava trancada
Dentro de casa Pedro jogou sophia em cima da cama e começou a beijala ela tentava sair mais nao conceguia
Sophia : me solta pedro eu tenho nojoo de vc
Pedro: vc agora é minha
Ele estava tirando a roupa e depois tirou a blusa de Sophia ela chorava muito ele batia nela lhe deixando com pequenas marcas ela gritava
No lado de fora micael escultou sophia gritando e ele arrombou a porta e entrou louco procurando por sophia quando chegou no quarto viu aquela cena horrível aquele mostro batendo e beijando na sophia que não tinha forças para se defender micael pulou no pescoço de Pedro e o jogou pra longe de sophia micael deu ums socos em Pedro
Micael : vc é louco seu idiota
Pedro: me solta
Micael : so depois de te dar um lição
micael lhe deu ums socos mais também levou ums
Sophia so conceguia chorar mais pegou seu celular e ligou pra lua dizendo onde estava, eles rapidamente chegaram la com a polícia e prenderam o Pedro
Lua correu e abraçou Sophia
Lua : meu Deus esse idiota te bateu sophia?
Ela balançou a cabeça positivamente
Mica: fica calma sophia o pior ja passou
Micael estava com machucados leves no rosto
Sophia : me desculpe micael
Mica: não se desculpe sophia vc nao tem culpa
Eles se abraçaram
Arthur : o que importa é que vc esta bem
Lua: vamos pra casa
Micael ajuda sophia a ir ate o carro e depois vai pra casa
Pedro foi preso e vai ficar um bom tempo na prisão sophia foi pra casa mais a lua e os meninos também foram pra casa chay estava morando ao lado do ap de sophia no outro dia mica foi vista sophia ela tinha acabado de sair di banho e ainda estava de toalha a campainha toca e lua vai abrir
Lua: oi Micael entra
Ele entrou
Mica: eu vim ver se a sophia esta melhor
Lua: ta sim ela ta la no quarto esperai que eu vou chamala
Antes que lua levantasse sophia estava vindo pra sala de toalha
Sophia : lua vc acha melhor eu vesti o vestido ou chorte com essa......
Ela parou de falar quando viu micael na sala, ele estava lindo
Pov sophia
Nossa como ele é lindo eu ainda não tinha visto ele desse geito
Pov off
Mica: oi Sophia
Ele a olhava de cima a baixo estava impressionado com o corpo dela era lindo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário