quinta-feira, 28 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 33

A campainha toca
Sophia : eu vou la amor
Mica: ok
Ela se levanta e vai atender
Xxxx: aqui esta as pizza moça
Sophia : obrigada
Ela recebe
Sophia : quanto que é?
Xxxx: podemos resolver esse pagamento diferente
Ele falava olhando pra sophia so de roupão Micael vinha decendo as escadas
Mica: ta louco cara? Ela ja tem dono
Na hora em que o entregador viu micael saiu correndo
Sophia : kkk assustou o moço amor
Mica: claro ele tava dando em cima da minha namorada
Sophia : ciúmes senhor Borges
Mica: claro que não so to cuidando do que é meu
Sophia : anrram sei rsrs
Mica: e sim agora vem cá que vc ta irresistível com esse roupão
Ele puxa Sophia para um beijo
Sophia : vamos parar por aqui preciso alimentar seu filho rsrs
Mica: so meu?
Sophia : nosso
Mica: nosso
Eles passou a mão na barriga dela
Mica: vou colocar um filme pra gente
Sophia : ok
Eles sentaram no sofa e foram assistir o filme comendo a pizza quando acabaram de comer se deitaram e ficaram abraçados assistindo o filme como se nada fosse lhe separa
Mica: amor pq ta chorando?
Ele a olhava preocupado
Sophia : o filme me deixa assim rsrs
Mica: rsrs amor vc ta muito sentimental sabia
Sophia : nosso filho nos deixa assim
Mica se abaixo e pegou na barriga de sophia
Mica: filho é verdade que ta fazendo a mamãe chora?  Faz isso não então o papai fica triste
Sophia : seu bobo vem aqui
Ela lhe puxou para um beijo apaixonado que logo foi esquentando mais seu celular atrapalhou tocando
Mica: amor seu celular
Sophia : não quero atender
Ela continuava o beijando foi quando se lembrou do combinado com mel
Sophia : nossa esqueci
Ligação on
M: sophia cade vc? Não vem?
S : desculpa amiga ja to indo
M: ok to te esperando
S: ok
Ligação off
Sophia se levantou mais mica a puxou
Mica: eii pra onde vai?
Sophia : preciso ir na casa da mel e urgente
Mica: a não amor eu quero ficar hoje com vc
Sophia : prometo te recompensa a noite
Ela fez cara de safada
Mica: então me da um beijo bem mais bem grande que deixo vc ir
Sophia : não precisa pedir meu pretinho
Ela foi ate ele e o beijou mais nao foi um beijo comum foi um beijo cheio de amor carinho e paixão
Sophia : vou tomar um banho
Mica: posso ir com vc?
Sophia : mica eu preciso mesmo ir pra casa da mel
Mica: ta bom
Fez cara triste
Sophia : não fica assim meu dengo nois voltamos logo
Mica : ta bom
Eles dão selinho e sophia foi se arrumar quando deceu mica estava deitado no sofa
Sophia : ja vou amor Tchau
Mica: tchau minha princesa
Eles dão um beijo
Mica: volta logo ja to com saudades
Sophia : eu também meu príncipe
Sophia ia saindo e mica lhe puxa de novo e lhe da um beijo prolongado
Soohia : nossa como meu namorado ta carente rsrs
Mica : te amo
Sophia : também te amo meu lindo
Eles dão selinho e ela vai embora pra casa da mel deixando mica com saudades..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário