quarta-feira, 27 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 23-24 e 25

Renato : como é que é?
Branca : isso mesmo as nossas filhas estão grávidas
Sophia : mais como nossas a lua ta também?
Branca : ta sim
Renato : me diz o que foi que eu fiz de errado Sophia me diz pq me da tanto desgosto
Branca : calma Renato aconteceu
Renato : não agora ela vai ter que me esculta
Sophia : pai eu...
Renato : sophia des de pequenas que eu sempre deu o melhor pra vcs nunca deixei passar fome trabalhava dia e noite para dar a vcs do bom e do melhor mais vcs duas são umas maus agradecidas sempre falei sobre engravidar cedo mais parecem que vcs são surdas não escultam direito agora me diga como vai fazer pra criar essa criança vcs sao muito novas não trabalham e ainda nem terminaram de cursa a faculdade te mandei pra ca justamente pra não se envolver com ninguém pra te dar uma vida de rainha
Sophia estava chorando muito não sabia o que fazer seu pai estava certo ela era muito nova pra ter um filho não tinha um emprego e o pior como iria contar pro micael como ele reagiria mais
Sophia : agora me responde pai do que adiantou vc me dar tudo isso se quando eu mais precisei de vc vc estava la naquele hospital sempre quem nos dava apoio era nossa mãe sempre estava do nosso lado eu não fazia questão de vida de rainha eu so queria meu pai ali do meu lado me dando apoio quando eu errava me dando carinho e Beijos quando eu e machucava queria que estivesse ao meu lado me dando amor mais MAIS VC NÃO ME DEU PAI E FOI POR ISSO QUE EU ME TORNEI ESSA PESSOA QUE SOU HOJE
Dr: tudo bem aqui?
Renato : não se preocupe doutor
Sophia : sai daqui
Renato estava com os olhos cheios de lágrimas
Renato : eu so te digo uma coisa não conta nada pro seu namoradinho ta me ouvindo
Sophia : óbvio que eu vou contar ele é o pai
Renato : se vc contar eu juro que não deixo essa criança nascer e se nascer vc nunca vai vela
Cochichou em seu ouvido
Sophia ficou calada apenas deixava cair muitas e muitas lágrimas
Eles sairam
Dr: sophia vc precisa descansa
Sophia : Dr vc sabe a Lua esta bem?
Dr: lua é sua irma?
Sophia confirmar
Dr: ela ja esta de alta so teve um desmio mais ja esta bem
Sophia : vc pode chamar o micael pra min?
Dr: sophia agora vc precisa descansa
Sophia : é rapidinho eu prometo
Dr: ok
Ele saiu e foi chamar micael
Sophia narrando
Ela passava a mão em sua barriga
Sophia : vai ficar tudo bem eu não vou deixar nada te acontecer eu prometo
Micael entrou na sala
Mica: amor pq ta chorando?
Sophia : so me abraça pf
Micarl foi ate ela e a abraçou ficaram um tempo la
Mica : o que vc tem meu amor?
Sophia : nada mica foi so meu pai
Mica: o que ele fez dessa vez?
Sophia : nada não amor esquece
Eles dão selinho
Dr: sophia vc precisa descansa
Sophia : eu nao quero
Mica: amor dorme eu prometo não sair daqui
Sophia : mais eu quero ficar com vc
Mica:teremos muito tempo pra isso
Sophia falou baixinho
Sophia : não tenho tanta certeza
Mica: o que disse amor?
Sophia : pra..pra ficar aqui comigo
Mica: claro que fico minha princesa
Dr: eu vou te dar um remédio pra vc dormi sophia
Sophia : ok
Ele aplica um remédio no soro e sai
Sophia: eu te amo
Mica : eu te amo mais
Ao falar isso ela adormeceu micael ficou ao seu lado não saia pra nada
Ela estava comedo de contar sobre a gravidez e seu pai cumpri com a promessa então resolvel contar depois
Sophia dormil no hospital e micael também ele estava em uma poltrona que tinha ao lado
De manhã ela acordou e nao viu ele ali procurou pelo quarto todo e não tinha visto ele foi na hora que a enfermeira entrou no quarto
Enfermeira : bom dia Sophia como se sente?
Sophia : bem melhor cade o micael?
Enfermeira : ele deceu pra tomar café, ele é seu marido?
Sophia: não é meu namorado
Enfermeira : incrível parecem que são maridos o geito que ele te olhava e te tratava era tão lindo
Sophia sorriu boba
Enfermeira : agora vc precisa tomar um banho pra poder fazer a ultrasonografia
Sophia : ok
Ela levantou com a ajuda da enfermeira tomou banho se trocou e quando saiu da banheiro micael estava no quarto
Sophia : amor
Eles se abraçam
Mica: ta melhor princesa?
Sophia : to sim meu amor
Mica: ja recebeu alta?
Sophia : não por enquanto
Enfermeira : esta pronta sophia?
Sophia : estou sim amor eu ja volto.
Mica: onde vão?
Enfermeira : fazer a ultrasonografia se quiser vim
Sophia gelou seu ar faltou
Mica: como assim ultrasonografia?
Sophia : amor eu posso explica
Mica : sophia vc ......
Ela começou a chorar
Sophia : enfermeira ja estou indo
Ela siu do quarto deixando sophia e micael
Mica: sophia quando é que vc ia me falar?
Sophia : amor calma eu não te falei antes pq eu tava comedo da sua reação
Mica: mais vc esta mesmo grávida?
Sophia : estou
Mica deixou cair uma lágrima e sorriu
Sophia : desculpa mica eu entendo se vc não. ...
Ele colocou os dedos em seus lábios
Mica: shiiii amor essa é a melhor notícia que ja pude receber em toda minha vida
Sophia sorriu e eles se beijaram
Sophia : mais amor e agora como vai ser??
Mica: nois daremos um geito eu prometo
Sophia : é por isso que eu te amooo
Mica: eu também te amoo
Eles se beijam de novo
Sophia : vamos?
Mica: vamos
Eles entrelaçam as mãos e saem vão pra sala da Dr Mariana
Dr: ola casal
Sophia : ola doutora
Dr: deitesse aqui Sophia
Ela deitou e passou um gel em sua barriga
Mica: Dr ja da pra saber de quantos meses?
Dr: uma semana vc é o pai?
Mica: sou sim
Sophia : e ai doutora como ele tá?
Dr: o seu nene esta muito bem Sophia saudável e forte rsrs
Sophia e micael sorriem
Mica: ja da pra saber o sexo?
Dr: rsrs ainda não so com 5 meses
Sophia : nem precisa amor é uma menina
Mica: como vc sabe?
Sophia : sabendo ue kk
Dr: extinto de mãe não falha kk
Mica: e o do pai não vale? rsrs
Sophia : claro que sim seu bobo
Dr: e vc o aue acha que é?
Mica: um meninao
Dr: rsrs querem esculta o batimento do seu filho?
Eles assentiram e a Dr colocou na hora sophia se emocionou micael ficou muito emocionado mais nao chorou ele  não gostava de chorar na frente de ninguém
Sophia : tem como passar esse son pra um cd?
Dr: tem sim pode deixar comigo que eu providêncio
Sophia : brigada Dr
Dr: agora vc ter que se alimenta bem não pode fazer muito esforço e nem comer muita coisa gordurosa
Mica: como assim esforço Dr?
Dr: esse tipo de esforço que vc esta penssando pode mais tem que see manerado
Sophia corou
Sophia : micaaa
Mica: que foi amor?
Dr: rsrs bom estão liberados eu vou assinar sua alta sophia
Sophia : ok Dr brigada
Ela assinou limpou a barriga de sophia e foram embora
Mica: vc quer comer alguma coisa amor?
Sophia : quero sim to faminta rsrs
Mica: então vamos senhora faminta rsrs
Eles entram no carro de micael e foram em uma lanchonete sophia comia como louca
Mica: calma amor assim vc se engasga kk
Sophia : engraçadinho rsrs
Eles dão selinho depois que sophia devorou toda comida micael pagou a conta e foram pro carro
Mica: e agora?
Sophia : que foi?
Mica : vamos pro meu ap?
Sophia : eu preciso pegar umas roupas amor
Mica: tudo bem passamos la
Eles foram em direção ao ap de sophia no caminho micael ligou o rádio e deixou tocar uma música quando acabou começou tocar a música pela última vez
Sophia amor vc lembra?
Mica: lembra de que? (se fez de desentendido)
Sophia : nada
Ela se virou
Mica: to brincado meu dengo como eu poderia esquecer eu lembro da gente
Sophai : penssei que tivesse esquecido
Mica: impossível
Ele coloca a mão em uma das pernas de sophia e a outra deixa no volante ele acariciava
Sophia tirou o sinto e começou a beijar seu pescoço
Mica: amor eu to dirigindo
Sophia : e daí?  Rsrs
Mica: desse geito vc tira minha concentração
Sophia : to com saudades
Mica: eu também minha princesa
Ela continuava a beijalo e lhe dava leve mordidinhas na orelha
Mica: amor isso é golpe baixo
Sophia : eu sei rsrs e vc nao pode fazer nada
Mica: a não?
Ele encostou o carro e começou a beijala com verocidade.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário