quarta-feira, 27 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 29 e 30

Chegando na escola
Mica: vamos entrar?
Sophia : vamos
Eles entrelaçam os dedos e entram arrancando olhares curiosos
Mel: amigaaa
Ela abraça Sophia
Sophia : tava com saudades
Mel: eu também
Chay: e ai somic
Mica: somic?
Chay : sophia e micael kk
Sophia : so vc mesmo chay cade a lua?
Mel: acabou de chegar com o Arthur e eu agora que to sabendo da novidade se ela não me conta eu fico no escuro pq vc mesmo em sop
Sophia : desculpa amiga é que tô se tempo kk
O sinal tocou
Mel: bora?
Sophia : vamos, tchau amor
Mica: tchau
Eles se beijam mica vai pra uma sala e sophia vai pra outra
Sophia : e ai mana falou?
Lua: falei sim ele ficou super feliz
Sophia : rsrs eu disse
Prof: bom dia classe
Todos bom dia
Ele começa a aula quando sophia sente seu celular vibra olha e era micael
A mensagem dizia o seguinte
"Oi minha branquinha ja to com saudades me encontrar aqui no jardim agora"
Sophia sorriu
Sophia : prof posso ir ao banheiro?
Prof: agora não Sophia estou explicando
Sophia : pf estou apertada e se não sair agora eu nao sei o que vai acontecer
Prof : ok va mais volte logo
Sophia : brigada
Ela levantou e foi em direção ao jardim chegando la ver mica sentado na grama esperando ela, quando chega coloca as mãos em seus olhos
Sophia : adivinha quem é?
Mica: é a mulher da minha vida
Ele a puxou pro seu colo lhe dando um beijo
Sophia : como sabia que era eu?
Mica : conheço seu cheiro o cheiro da minha Sophia
Sophia : meu mica
Eles se beijam de novo
Sophia : amor serio que vc ja tava com saudades?
Mica : tava sim e muitaaa
Sophia : eu também estava com muitaaaa Saudades
Mica: te amo
Sophia : também te amo
Mica: como conseguiu sair da sala?
Sophia : falei que tava apertada rsrs
Mica: rsrs
Sophia : amor eu preciso voltar
Mica: a não amor ta tão bom aqui com vc
Sophia : daqui a pouco toca pro intervalo e vamos passalo juntos ok
Mica: fazer o que né
Eles se levantam e se beijam novamente
Sophia : tchau amor te amo
Mica: tchau minha linda também te amo
Ela voltou pra sala e mica também
As horas passaram arrastadas ate que o sinal tocou
Sophia : finalmente
Lua: onde vc tava?
Sophia : fui ver o mica
Mel: rsrs sabia que não era pra ir no banheiro
Sophia : vamos logo to faminta e temos que alimenta umas seres zinhos que estamos carregando ne dona lua
Lua: rsrs nem me fale tenho que comer por dois
Elas saem da sala e vão comer sentam na mesma mesa dos meninos
Mica a abraça
Mica: demorou sabia
Sophia : desculpa dengo
Eles se beijam
Chay : começou
Mica: kk inveja cabeça?
Chay : eu? Claro que não tenho minha princesa aqui
Ele beija mel
Mica: a mel e muito bonita mesmo
Sophia : micaaa
Mica: calma amor não terminei eu dizia que a mel e muito bonita mais eu prefiro minha branquinha
Sophia sorriu
Sophia: agora melhorou
Arthur : amor jura que vai comer isso tudo?
Lua: tenho que comer por dois amor
Sophia : nem me diga kk
Mica: mais e vcs?
Mel: que que tem a gente?
Mica: quando vai vim o pequenino?
Chay: por min ja tava aqui
Mel: eu nao quero agora é muito cedo
Sophia : é bom ter filhos cedo amiga
Chay: a sop tem razão amor
Mel: prefiro esperar um pouco mais
Arthur : to louco pra minha linda chegar
Mica: linda?  E se for menino?
Arthur : vai ser amado do mesmo geito
Sophia : amor como vc imagina nossa filha?
Mica: linda como a mãe
Sophia : defina
Mica: cabelos e olhos claros e a pele branca como a da mae
Sophia : seu bobo
Mica: e vc?
Sophia : imagino ela com os olhos do pai encantador a pele branca como a neve e os cabelos negros como vc meu lindo
Mica: linda
Eles se beijam
Chay : melhor pararem de melaçao aqui não é hora
Mica: rsrs cala a boca chay
O sinal toca
Sophia : a não tava tão bom aqui com vc
Mica: daqui a pouco nos veremos de novo dengo
Sophia : estarei te esperando
Eles se beijam
E cada um vai pra sua sala passam se horas e finalmente a aula acaba......

Um comentário: