segunda-feira, 25 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 19

Ligação on
S : não precisa se esplicar micael eu ja vou embora amanhã e vc vai poder ficar com quem quiser
M: sophia eu não beijei ela vc entendeu errado vamos converssar eu vou ai na sua casa te pegar
S: eu nao quero
M: pf
S: ta bom
Ligação off
Na casa de sophia
Branca : oi filha pq ta chorando?
Sophia : eu briguei com o meu namorado
Branca : vem aqui
Ela coloca a cabeça de sophia em suas pernas e acaricia seus cabelos
Branca: nao fica assim filha é ate melhor pq vc sabe que amanhã vamos voltar pra Sampa
Sophia : mais vc sabe que eu vou obrigada
Branca : o que eu posso fazer se seu pai é cabeça dura igual vc rsrs
Sophia : nunca penssei que ele fosse capaz de fazer isso mãe
Branca : quem seu pai?
Sophia : também mais to falando do mica eu achava que ele gostasse de min
Branca : e o que foi que ele fez?
Sophia : beijou outra na minha frente
Branca : ja vi que não presta
Sophia : talvez vc esteja certa é melhor eu esquecer de vez ele
Branca : faz isso sim filha
A campainha toca
Lua: oi sop ta melhor?
Sophia : to sim mana pq veio cedo?
Lua: nao tinha mais clima
Sophia : o micael me ligou ele quer converssar
Lua: e vc nao aceitou ne
Sophia : aceitei
Lua: pq?
Sophia : pq eu vou embora amanhã e gosto muito dele eu quero pelo menos ter uma lembrança boa dele
Lua: eu nao acho uma boa idéia
Branca : também não
Sophia : eu so vou converssar nada de mais
A campainha toca de novo
Lua abre
Lua : sophia e pra vc
Sophia : eu volto logo
Ela se levantou e foi ate micael nao lhe dirigiu a palavra apenas olhou pra ele e ele fez o sinal com a mão para que ela entrace no carro e foi o que ela fez entrou e ele dirijio até a praia onde tudo aconteceu eles deceram e foram andar na praia
Mica: sophia vc entendeu tudo errado
Sophia : pelo o que eu sei agente não beija sozinho micael
Mica: eu não beijei ela
Sophia : então quer dizer que se eu beijasse um cara na sua frente não teria problema
Mica: também não é assim ne Sophia eu gosto muito de vc e não te trocaria por nada nesse mundo eu te quero a todo instante quero te proteger e estar ao teu lado quando vc precisa pf não deixa que uma coisa tão bonita que está nascendo entre a gente acaba assim
Sophia : mica eu também gosto muito de vc mais é que eu tenho medo
Ela ja chorava
Mica: medo de que princesa
Sophia : medo de ser trocada por outra quando eu for embora
Mica enchuga suas lágrimas
Mica: olha presta atenção no que eu vou te falar, vc é a única nesse mundo inteiro que vai ter meu coração para sempre eu sei que eu te conheci a pouco tempo e que nois começamos a namorar ontem mais o que eu sinto por vc eu nao posso mais esconder eu Te Amo
Sophia : eu também Te amo mica muito mesmo faz tempo que quero te falar mais tinha medo de não ser correspondida
Mica: eu te amo des do dia em que te vi
Sophia : eu também
Eles encostam suas testas
Mica: então foi amor a primeira vista
Eles levemente vão encostando seus lábios e iniciando um beijo de perdoa e de paixão depois de um tempo eles param procurando ar
Sophia : foi aqui que tudo começou
Mica: é, quando tivermos nossos filhos vamos trazelos aqui e contarmos nossa história
Sophia : vc vai querer ter filhos?
Mica: claro meu sonho é ser pai
Sophia : rsrs quantos filhos vc quer?
Mica: no mínimo ums 4
Sophia : nossa amor assim eu vou ficar um butijao rsrs no máximo eu quero 2
Mica: a é então eu vou procurar alguém que queira ter 4 filhos comigo
Ele fingiu se levantar e ela o puxa
Sophia : penssando bem eu quero ter todos os filhos que vc quiser rsrs
Mica: rsrs
Eles se beijam o beijo começa lento mais logo vai esquentando micael deitava sophia na areia enquanto suas mãos passeavam em suas coxas sophia estava com uma das mãos por dentro da blusa de mica e a outra em sua nuca micael ja estava desabotoando o vestido de sophia quando ela sai
Sophia : é melhor irmos antes que vc queira começa a fazer o batalhão de filhos kkk
Mica: kk vamos
Eles se levantam e entram no carro dele
Sophia : amanhã vc vem se despidir de min?
Mica: como assim? Vc vai mesmo?
Sophia : amor eu não quero ir mais vc sabe que não tem como eu ficar
Mica:mais Sophia e agente
Sophia : vamos continuar a namorar não é?
Mica: mais vc vai casar
Sophia : ta querendo dizer que vc nao quer mais namora comigo?
Mica: não é isso meu amor mais como vai ser daqui pra frente eu não quero ficar longe de vc
Sophia : eu também não quero
Mica: então fica
Sophia: como micael?  Eu sou de menor se eu ficar meus pais não vão mais me deixar ficar no ap
Mica: vem mora comigo..............
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Pessoal eu preciso saber se estão gostando eu não posso continuar escrevendo sem saber o que estão achando então pf falem se estão ou não gostando bjs vic

9 comentários:

  1. nem precisa pérgunta se tao gostando ou se pode continua e logico q vc pode continua sua web ta mil todo dia tenho q le a sua ta mt bom ela ta viciante posta mais pfvrr mais 3 se n for emcomodo pfvr S2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Princesa mill Desculpas mais hoje infelizmente não vai dar pra min postar os 3 cap pq acabei de chaga em casa e tenho visitas prometo posta amanhã bjs

      Excluir
    2. ebaa tudo bem flor eu entendo intao tem como vc posta 6 os 3 de ontem e 3 hj pfvr quero mt le sua web

      Excluir