quinta-feira, 28 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap-31 e 32

O sino toca
Na sala das meninas
Sophia : finalmente tocou não aguentava mais
Lua: nem eu bora logo
Mel: meninas eu preciso falar uma coisa pra vcs
Sophia : fala amiga
Mel: aqui não da tem muita gente
Lua: deica o pessoal sair ai tu conta
Mel: ok
Elas ficam um tempo ali na sala todos saem e ficam so elas três
Sophia : agora fala amiga
Mel suspirou
Mel: eu to com muito medo ja ta com duas semanas que minha menstruação não vem
Lua: vc acha que ta?
Mel: acho e to morrendo de medo
Sophia : pq amiga? O chay é louco pelo um filho
Mel: mais é justamente por isso que eu tenho medo a minha família toda tem problemas na gravidez e não conseguem segurar a criança eu tenho medo de que isso aconteça comigo
Sophia a abraça
Sophia : não vai acontecer nada vamos fazer esse teste de gravidez e se vc realmente tiver vc vai ser orientada pelo um médico e tera esse bebe
Lua: é amiga vai dar tudo certo
Mel: brigada meninas
Elas se abraçam
O celular de sophia toca
Ligação on
S : oi amo
M: amor onde vc ta? To te esperando aqui na frente faz tempo
S: desculpa meu lindo ja to indo
M: ok to te esperando bjs
S : bjs
Ligação off
Sophia : vamos meninas?
Lua: vamos
Mel: meninas hoje a tarde vou fazer o teste vcs podem ir la pra casa
Sophia : claro
Lua: ok
Mel: então vamos
Elas saem da sala e vão encontrar os meninos la em baixo
Mica Abraça sophia
Mica: tava com saudades
Sophia : eu tava mais
Mica: dúvido
Eles se beijam
Sophia : bora?
Mica: vamos
Sophia : tchau galera
Todos Tchau
Mel: sophia nao se esquece
Sophia : pode deixar melzinha
Eles vão embora e entram no carro de mica
Mica: o que não é pra vc esquecer ?
Sophia : pra min ir hoje de tarde pra casa da mel
Mica: a não amor queria ficar com vc grudadinho a tarde todinha
Sophia : e iremos ficar grudadinhos a noite todinha meu amor
Mica: assim espero
Eles dão selinho e mica da a partida no carro chegando no ap do mica
Sophia : amor eu preciso te falar uma coisa
Mica: pode falar minha linda
Sophia : meu pai me leva pra Sao Paulo amanhã
Mica:como assim amor vc ta grávida
Sophia : mais isso não importa pra ele
Mica: vc não pode ir
Sophia : eu nao posso fazer nada
Mica: claro que pode Sophia fica aqui e pronto
Sophia : micael não é assim não trabalhamos somos apenas namorados como vamos criar essa criança?
Mica: daremos um geito mais vc não pode ir eu não concigo ficar longe de vc eu te amo
Sophia : eu também te amo muito
Mica: então não vai
Sophia : micael tenta me entender eu te amo mais eu sou de menor meu pai pode me levar pra onde quiser
Mica: mais vc daqui alguns meses completa 18
Sophia : eu sei mais vc não o conhece
Mica: conheço o bastante pra saber que ele nem ninguém pode separa agente
Ele estava se aproximando de sophia não deixando mais espaço entre eles dava de sentir suas respirações e sentir seus corações acelerados
Sophia : eu te amo
Mica: eu também te amo
Eles se beijam o beijo estava se aprofundando mais e mais micael pegou sophia nos braços e a levou para cama beijando cada parte de seu corpo a cada toque lhe fazia arrepiar eles estavam completamente dependentes um do outro
Micael deita sophia em sua cama tirando sua roupa sophia também não perdia tempo logo ia tirando sua roupa quando se deram de conta ja estavam nus fazendo amor loucamente depois de horas se amando caíram na cama cansados sem falar nada so suas respirações ofegantes e seus corações batendo rápido depois de um tempo em silêncio sophia o quebrou
Sophia : promete estar sempre ao meu lado
Mica: claro minha princesa vc e esse bebe aqui são as coisas mais importantes da minha vida
Sophia sorriu: nos te amamos
Mica: e eu amo vcs
Eles dão selinho
Sophia : amor acho que se eu não tivesse tentado me matar eu não estaria aqui agora com vc
Mica: nem me lembre desse dia foi o pior dia da minha vida penssei ter perdido vc
Sophia : e se tivesse perdido?
Mica : eu morreria junto
Sophia : seu bobo
Eles se beijam
Sophia : amor to com fome
Mica: o que minha princesa quer?
Sophia : pizza
Mica: vou pedro espera ai que ja venho
Sophia: ok
Ele se levanta pra pedir a pizza e sophia fica na cama recordando os momentos que acabara de ter com micael foi maravilhoso ela sorria so de se lembrar
Mica: ta rindo de que?
Sophia : lembrando de como vc é perfeito
Mica: perfeita e vc minha linda
Eles dão selinho
Sophia : ja pediu?
Mica: ja sim daqui a pouco chega
Sophia se levanta
Mica: ei onde vai?
Sophia : colocar uma roupa
Mica: vc fica bem melhor assim
Sophia : para mica
Ela corou
Mica: rsrs ja disse que amo te ver assim toda coradinha
Sophia : bobo
Ela levanta e vai trocar de roupa e vão Espra a pizza chegar ate la ficam na cama trocando carinhos e fazendo juras de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário