segunda-feira, 18 de agosto de 2014

juntos por acaso

Renato: vc vai se casar com ele Sophia
Sophia : como é que é?
Renato: isso mesmo que vc ouviu
Lua: kkkk vcs estão zoando a sophia ne?
Branca : não minha filha aqui não tem nada de zoação é nuito serio, a sop vai se casar com ele
Sophia : e minha opinião não importa?
Branca : mais filha pensávamos que vc queria, ele é um otimo rapaz
Sophia : penssaram errado pq não é isso que eu quero
Sophia falou se levantando do sofa
Renato : mais vai ter que querer, ele é um ótimo rapaz e está se formando em advocacia vai lhe dar uma ótima vida
Sophia : eu ja tenho uma ótima vida e como eu ja disse não vou me casar com ele
Renato : sophia vc nao se manda, EU SIM SEI O QUE É MELHOR PRA VC ENTÃO NÃO DESCUTA COMIGO
Branca : pf se acalmem
Renato : daqui uma semana vc vai pra Sao paulo com agente pra ver os preparativos do seu casamento
Sophia : mais nao vou mesmo
Sophia vai em direção a porta
Branca : sophia pra onde vc vai?
Sophia : pra um lugar bem longe daqui
Ela sai e bate a porta com força ela estava chorando muito e não sabia pra onde ia so queria sair dali o mais rápido possível
Na casa de Arthur
Chay : bora hoje a noite pra balada?
Mel: eu nao posso prometi jantar com a minha família
Arthur : então vamos amanhã?
Mica: eu topo
Todos concordaram
Mica: eu ja vou indo
Arthur : é cedo
Mica: ainda quero pegar umas ondas, vcs vão?
Chay : dessa vez vai ficar pra próxima
Mica: e vc Arthur
Arthur : nao vou não mica, pode ir fica pra próxima
Mica: ok, entao Tchau
Ele bate na mão de Arthur e na do chay depois da um beijo na bochecha de mel e vai embora chegando la ele pega a prancha e entra na água fica la um bom tempo
Na rua sophia andava sem rumo e chorando muito não conceguia tirar da cabeça o que os pais aviam dito a ela, ate que ela chegou em uma praia que não tinha muita gente e se sentou na areia com a cabeça entre as pernas
Micael vinha saindo da água quando avistou uma garota loira sentada na areia chorando estava meio longe e ele não estava vendo direito quem era quando foi se aproximando viu que era Sophia, ele foi ate ela e se sentou ao seu lado, ela ainda estava de cabeça baixa
Mica:sophia?
Ao esculta a voz de micael seu coração acelerou e rapidamente levantou a cabeça
Mica: ta tudo bem?
Sophia fez que não com a cabeça
Mica: quer desabafa?
Sophia balançou a cabeça negativamente e deixou cair uma lágrima Mica rapidamente enchugou com as costas de suas mãos
Mica: não chora não vem cá
Eles se abraçaram sophia encostou sua cabeça em seu ombro e desabou no choro de novo, eles ficaram ali agarradinhos ums 15 minutos
Mica:vem eu te levo pra casa
Sophia : eu nao quero voltar pra la
Mica:mais é perigoso vc ficar aqui sozinha, ja ta tarde
Sophia : me leva pra qualquer lugar menos pra minha casa, nao quero encontrar com os meus pais
Mica : ok vem comigo
Eles se levantam da areia e entram no carro de mica .......

Um comentário: