terça-feira, 19 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-10

Eles entraram no carro de micael e ele deu a partida o silêncio reinava ali até que sophia o quebrou
Sophia:obrigada micael, vc sempre esta do meu lado quando eu mais preciso
Mica: que isso sop precisa agradecer não, amigos são pra isso
Ele sorriu pra ela e ela o retribui
Mica: então me conta pq vc tava daquele geito?
Sophia deixou escorrer uma lágrima mais logo limpou
Sophia : são meus pais, eles querem me obrigar a casar com o Carlos ele é filho do sócio do meu pai
Mica:mais que absurdo eles não podem fazer isso, pq vc nao tenta conversar com seus pais e explica que não é isso que vc quer
Sophia : eu ja tentei mais quando meu pai coloca uma coisa na cabeça ele não tira mais (ela falou chorando) micael parou o carro em frente o seu ap olhou pra ela e enchugou suas lágrimas
Mica:chora não sop eu vou te ajudar no que for preciso
Sophia : obrigada micael
Eles se abraçam
Mica: vamos entrar?
Sophia : vamos vc mora aqui?
Mica: moro sim
Eles entraram no prédio
Mica:vc ja jantou?
Sophia balançou a cabeça negativamente
Mica:vou prepara alguma coisa pra gente comer, se quiser tomar um banho o banheiro é logo ali la tem toalhas limpas
Sophia : obrigada mica
Ela foi tomar banho e ele foi preparar o jantar, estava fazendo lasanha e de sobremesa um bolo de chocolate
Sophia vestiu a mesma pois não tinha levado nenhuma era um calçao curto e uma blusa com mangas está meio frio mais era o que ela tinha, depois disso foi ate a cozinha onde micael estava
Sophia : um o cheiro esta ótimo
Mica sorriu
Mica: gosta de lasanha?
Sophia : amoooo
Mica: que bom pq e o que temos pra jantar
Ele sorriu e ela também
Sophia : e o que é isso que vc ta fazendo?
Mica:bolo de chocolate, quer me ajudar?
Sophia : quero sim, mais vc me diz o que fazer pq eu sou péssima na cozinha kkk
Mica deu risadas
Mica:ok, meche essa massa pra enquanto eu vou ver a lasanha
Sophia pegou o vaso que estava a massa do bolo e começou a mecher, micael  foi olhar a lasanha e tirou do forno pois em cima da mesa para esfriar e ficou observando cada movimento de sophia ele estava hipnotizado com tanta beleza, sophia percebeu que ele a abservava e....
Sophia : que foi?
Mica saiu da transe
Mica: vc fica linda cozinhando
Sophia corou
Ela continuou mechendo a massa ate que parou
Mica: cansou?
Sophia : sim kk ja to com o braço dormente,  kkk cozinha é complicado
Mica:kkkk e nada com um tempo se pega a prática
Ele pegou a tigela e começou a mecher, sophia viu o glacer em cima da mesa pegou um pouco em seu dedo e passou no nariz de micael
Sophia : kkkkk fica lindo em vc
Mica:kkk fica é? vamos ver como fica em vc?
Ele pegou um pouco no dedo e apontou pra sophia ela saiu correndo ao redor da mesa e mica foi atraz dela
Mica:volta aqui kkk
Ele concegui pegar em seu braço e lhe puxou fazendo com que seus corpos ficassem colados, micael passou o glacer nos lábios de sophia
Mica:posso provar um pouco de glacer?
Sophia não respondeu so ia se aproximando dos seus lábios carnudos de micael e se encostaram lentamente  o beijo começou calmo e logo foi esquentando micael a colocou em cima da mesa ela passou as pernas por sua cintura, micael a pegou no colo e a levou pro sofa ele estava por cima dela beijava seu pescoço sua orelha e sua boca ate que sophia se separou do beijo
Mica: que foi não tava bom?
Sophia : tava ótimo
Mica: então pq parou?
Sophia : pq eu não quero ser mais uma na sua lista.....
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Espero que estejam gostando bjs

2 comentários: