quinta-feira, 14 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-5


Ainda na balada chay se levanta e vai ate sophia estica a mão e. ..
Chay: quer dançar com migo?
Sophia : claro vamos sim
Eles se levantam e vão pra pista de dança
Micael: esse chay é rápido ne
Arthur : kkkk e como
Lua: relacha micael eles não vão ficar, eu acho
Mica: eu nao to nem ai se eles ficarem o problema é deles
Lua: ok se não é problema
Na pista de dança era uma música lenta e eles estavam dançando juntos
Chay : vc é muito bonita
Sophia : obrigada vc tambem é
Eles ficam ali se encarando ate que chay toma uma iniciativa de beijala e sophia como não é de ferro o beijou também
Micael la da mesa viu a cena e ficou bufando de raiva so que nao demonstrou quando chegou Aline
Aline: oiiii
Lua: chegou quem não devia
Arthur : calma lua
Aline : eu nao vim falar com vc garota vim falar com o micael
Lua abriu a boca admirada
Lua: vcs são? ?
Micael estava com raiva e de cabeça quente e numa forma pra descontar a raiva foi mentindo
Mica: somos sim pq?
Lua: bela escolha vc fez
Mica: aline vamos dança?
Aline : claro que sim amor
Eles vão pra pista de dança micael faz questão de ficar mesmo do lado de sophia e chay e começa a dançar e beijar Aline sophia quando viu se assustou porque o micael disse que não tinha namorada e segundo ele taba beijando a garota que ela estava odiando
Sophia : eu nao acredito no que eu estou vendo
Eles param de dançar e de se beijar e olham pra sophia
Aline : olha quem apareceu a patricinha de meia tigela
Mica: não provoca aline
Sophia : deixa micael quando eu tacar a mão na cara dela ela vai gostar
Aline : uuiii to tremendo de medo
Sophia : então pega sua baranga
Sophia deu um tapa na cara de Aline e elas caíram no tapa micael e chay tentavam separar mais era inútil sophia estava grudada nos cabelos de aline
Lua vendo o tumulto correu pra ver o que era quando olhou sophia e Aline estavam matando no chão
Lua: alguém faz alguma coisa pra separalas chay e Arthur pegam sophia e micael puxa aline
Sophia : me solta chay
Mel: sophia por hoje deu
Sophia : me solta eu vou embora daqui
Mica: sophia eu...
Sophia : não precisa pedir desculpas pela sua NAMORADA fica ai com ela
Ela vira as costas e vai embora chorando
Chay : sophia espera
Ele saiu atraz dela....

2 comentários: