domingo, 17 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-8

Chagando la elas tocam a campainha e Arthur vai atender
Arthur : finalmente, achei que não vinham mais
Lua: culpa da sophia ela não se decidia em qual roupa vestir
Sophia : eiii eu to aqui ta
Lua revirou os olhos
Mel chay e mica ja estavam la
Mica: oi Sophia oi Lua
Sophia : oi Mica
Lua: oi mica
Chamel: oi so oi lu
Lusop: oiii
Mel: coloca logo ai o filme
Arthur : ok
Sophia : que filme vcs escolheram?
Mica: a morte do demônio
Sophia : credo eu não gosto de filme de terror
Mel: eu também não
Lua: mais são 5 contra duas então assistiremos o de terror
Sophia : aff
Chay : se preocupa não Sophia qualquer coisa o micael te protege
Micael deu uma cotovelada em chay
Chay : que foi não falei nada de mais
Lua:gente é melhor vcs pararem antes que a sophia vire um pimentão de tão vermelha kkkk
Mel: kkk tadinha da minha amiga
Sophia : aii gente para
Todos riem
Arthur : gente alguém vai pegar a pipoca e o refrigerante la na cozinha
Micael e sophia se levanta e
Somic: eu vou
Eles se olharam rápido
Lua: kk ja que levantaram os dois vão vcs
Eles vão ate a cozinha so que sophia não tinha visto o tapete e tropeço mais micael foi mais rápido e agarrou antes que ela caísse eles ficam se olhando e rola um clima devagar suas testas iam se encostando quando viram ja estavam se beijando era um beijo calmo que com um tempo foi aumentando as mãos de micael ja dançavam na cintura de sophia ate que eles pararam com celinhos
Mica: desculpa Sophia mais é que....
Ela colocou o dedo em sua boca o fazendo cala
Sophia : não precisa se desculpa eu adorei
Micael sorriu
Sophia : agora vamos que eles ainda estão nos esperamos
Mica: vamos kkk
Eles pegam a pipoca e o refrigerante e vão pra sala
Lua: vcs ainda foram fazer a pipoca foi? Pq o tempo que vcs demoraram dava de ter feito um monte
Sophia : não enche lua
Ela coloca a pipoca em uma mesinha que tinham e se sentou no sofa ao lado de micael, Arthur coloca o filme e eles vão assistir no começo nem tava tão assustador mais ja quase no final estava muito assustado quando sophia menos percebeu estava agarrada nos braços de micael morrendo de medo ate que o filme acaba
Mel: wonn que fofos
Chay : o que?
Mel: a sophia e o micael agarradinhos
Rapidamente sophia se solta e tenta disfarça mais era impossível ela tava parecendo um tomate kkk
Lua: precisa disfarça não ja sacamos tudo
Mica: sacaram o que?
Arthur : vcs dois kkkk
Sophia : ii lai vai essas mentes poluídas
Todos riem
Ate que o celular de sophia toca
Ligação on
S: alô?
Xx: oi filha
S: mãe?
Branca: oi filha tudo bem?
S: tudo sim e com vcs?
B: estamos bem, so liguei pra avisar que daqui 3 horas chegaremos ai no rio temos uma ótima notícia
S: nossa mãe que legal estamos te esperando
B: ok filha Tchau
Ligação off
Lua: era a mae?
Sophia : era sim ela chega daqui 3 horas aqui no Rio
Lua: o que?
Sophia : pois é precisamos ir antes que eles chegem
Lua: então vamos
Lua vai se despidir do Arthur e rola um clima eles acabam se beijando mais nao na frente de ninguém Sophia se despidiu de mel e chay quando foi ate micael
Sophia : tchau mica ate amanhã na faculdade
Mica:tchau Sophia
Eles se abraçam e sophia vai embora com lua chegando em casa
Lua: sophia me conta tudo que aconteceu
Sophia : não aconteceu nada lua
Lua: óbvio que aconteceu seu baton tava na boca do micael não da mais ora esconder fala logo
Sophia : ok oque aconteceu foi que nois nos beijamos so isso
Lua: kk vc ta gostando dele ne
Sophia : não sei acho que sim eu gosto quando estou com ele é como se ele me completace
Lua: sei bem como é
Sophia : sabe é?
Lua: quero dizer não não sei não numca me apaixonei e nem pretendo
Sophia : kkkkk tem alguém apaixonado kkk
Lua: nem vem
Sophia : quale lua eu te contei agora me fala
Lua: ok ok
Na hora que lua ia contando a campainha toca
Lua: salva pelo gongo kk
Sophia : nada disso depois vc vai me contar tudo
Sophia se levanta e vai abrir a porta
Sophia : mãe pai
Eles se abraçam
Lua: oi mãe oi pai
Renato : ficamos esse tempo todo fora e vc so nos dis um oi?
Lua se levanta e abraça os pais
Branca : agora melhorou kkk
Sophia : coloquem suas malas la no quarto de hóspede e depois venham contar qual a novidade
Branca : ok
Eles colocam as malas no quarto e depois voltam pra sala sentam no sofá e
Lua: contém logo
Branca : sophia vc sabe o Carlos
Sophia : sei sim o filho daquele sócio do papai mais o que que tem ele?
Renato: vcs vão se casar
Soohia

2 comentários: