sábado, 30 de agosto de 2014

somic juntos por acaso cap - 35

Sophia ainda não entendia quem avia lhe mandado aquela mensagem estava pasma
Mel: amiga tudo bem?
Sophia : sim, quer dizer não a eu não sei
Lua: o que foi?
Sophia : alguém me mandou uma mensagem com um número desconhecido
Lua: e qual é o problema disso?
Sophia : olha aqui
Ela mostra a menssagem
Mel: nossa quem seria louco de fazer algo do tipo
Lua: alguém que tivesse afim do mica
Sophia : mais quem?
Mel: vc divia saber
Sophia : eu to apavorada
Lua: nao precisa o mica não vai deixar ninguém tocar um dedo em vc
Sophia : so deve ser alguma ameaça boba não vou levar a sério
Mel: é deve ser alguma brincadeira de mal gosto
Lua: também acho
Sophia : meninas eu ja vou
Lua: vai pra casa?
Sophia : casa do mica mais antes vou passar em casa
Mel: ok amiga Tchau
Sophia : tchau, vc vem lua?
Lua: nao vou ficar mais um pouco
Sophia : ok
Ela sai do ap de mel e pega um taxi vai pra casa
Branca : oi filha
Sophia : oi mãe cade meu pai?
Branca : ta la em cima
Sophia : mãe preciso que me ajude
Branca : ajudar sophia?
Sophia : é eu preciso que convenssa meu pai pra me deixar ficar
Branca : a filha não sei se posso
Sophia : pq não?
Branca : seu pai esta decidido e vc sabe como ele é cabeça dura
Sophia : poderíamos entrar em um acordo
Branca : vc sabe que com ele não tem esse tipo de coisa
Sophia : o que custa tentar?
Branca : ok vc me convenceu eu vou tentar convesselo mais nao garanto nada
Sophia : te amo mae biragada
Branca se levanta e vai ate o quarto
Branca : Renato esta acordado?
Renato : sim não concigo dormi
Branca : insônia?
Renato : não preocupação
Branca : pq não volta atraz?
Renato : não volto atraz com minhas palavras
Branca : dessa vez poderia seder pela felicidade de suas filhas
Renato fica em silêncio
Branca : sua filha quer ficar não a obrigue a nada Renato pf
Renato : Branca eu não posso
Branca : deixe seu orgulho de lado pelo menos uma vez não repita os mesmos erros
Renato : como assim os mesmos erros?
Branca : vc sabe do que estou falando
Renato : não quero falar sobre isso
Branca : mais que repetir as mesmas coisas com suas filhas
Renato : SE MEU AVÔ FEZ ISSO COM MINHA MÃE FOI PRO BEM DELA BRANCA VC NÃO INTENDE QUE EU SO QUERO ISSO
Branca : QUER DIZER QUE QUER VER SUAS FILHAS NO MESMO ESTADO DEPLORAVEL DE SUA MÃE?  VIVER TRISTE PELOS CANTOS CHORANDO?  É ISSO QUE VC QUER PRA SUAS FILHAS RENATO?
Renato : vc sabe que não Branca
Branca : então Renato penssa com carinho
Renato : isso é o que eu mais penso
Branca : sua filha ta la em baixo desesperada implorando pra que vc mude de idéia
Renato : lua?
Branca : não Sophia
Renato : a sophia mudou muito ela sempre me obedecia nunca questionava a minhas ações
Branca : ela cresceu não é mais aquela menininha que a noite vinha chorando pra nossa cama quando escutava os trovões
Renato sorriu de canto
Branca : pq não vai falar com ela?
Renato : não quero brigar
Branca : quando um não quer dois não briga
Renato se levanta e vai ate a filha chega na sala e não a ver vai ate seu quarto e ave sentada na cama com uma cara não muito boa parecia esta passando mal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário