sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap-15

De manhã micael acordou primeiro que sophia e lhe trouxe um café da manhã na cama junto com uma rosa vermelha ele lhe dava beijinhos em seu rosto lhe fazendo acordada
Mica: bim dia minha vida
Sophia abriu um sorriso ao ver micael
Sophia : bom dia meu príncipe
Eles deram selinho
Sophia : como é bom acordar com vc do meu lado
Mica: também gosto muito de acorda e te ver ao meu lado princesa, toma aqui que eu trouxe pra vc
Ele lhe entregou uma rosa e logo a bandeja
Sophia : que lindo amor adorei vc é perfeito sabia
Mica: vc que é perfeita minha linda
Eles se beijam e vão comer ao terminar sophia olha o celular e tinha várias menssagens do seus pais e tinha uma da mel que dizia o seguinte"oii amiga fiquei sabendo que vc vai embora do Rio :'( eu não queria que vc fosse mais ja que não tem geito bora sair nois seis hoje pra balada? "
Sophia : amor a mel ta chamando pra ir nois seis hoje pra balada vamos?
Mica: vamos sim
Sophia passa outra menssagem pra mel
"Pois é amiga também não queria ir pra Sampa mais é o geito ne, qual a balada vamos?
Mel:" a mesma de sempre onde os meninos tocam"
Sophia:"ok nos encontramos la"
Sophia olha no relógio
Sophia : nossa ja ta tarde amor eu preciso ir
Mica: mais ja?
Sophia : eu preciso resolver algumas coisas
Mica fez carinha de triste
Mica: queria que vc ficasse aqui comigo
Sophia : wonn mais que namorado carente kk eu prometo voltar logo e ficar a tarde todinha com vc
Mica: ta bom
Eles se beijam depois sophia toma um banho e se arruma
Sophia : amor eu ja to indo
Mica: ok volta logo eu ja to com saudades
Sophia : eu também meu príncipe
Eles se beijam micael vai deixar Sophia ate a porta e ela vai pra casa ao chegar la seus pais estavam tomando café com a lua ela chega e...
Sophia : Bom dia
Ela fala isso e vai subindo as escadas
Renato : vc passa a noite fora e quando chega so da um Bom dia como se nada tivesse acontecido?
Sophia : queria que eu falasse mais o que?
Renato : quero que vc me diga onde e com quem passou a noite
Sophia : isso não te desrespeita
Renato : mais e claro que sim vc é de menor e eu sou seu responsável
Sophia : ok ja que quer saber
Falou irritada
Sophia : eu tava na casa do Micael meu NAMORADO
Renato : NAMORADO?
Lua: iii o negocio vai esquentar
Branca : Renato se acalma
Sophia : é Namorado pq? Vai me empedir de namora agora?
Renato : e o que vc tava fazendo la Sophia?
Sophia : tava fazendo o que vc fez com a mamãe antes de me fazer
Ao esculta isso Renato deu um tapa na cara de sophia
Renato : COMO OUSA FAZER ISSO ANTES DO CASAMENTO SOPHIA?
Sophia estava chorando
Sophia : O CULPADO DISSO TUDO É VC QUE QUER QUE EU CASE E FASSA SEXO COM UM CARA QUE EU NEM CONHEÇO EU AMOOO O MICAEL E POR MAIS QUE EU CASE COM ESSE SEU CARA EU NUNCA VOU ESQUECELO
Deposito disso Sophia correu pro quarto e se trancou
Lua: pegou pesado em pai
Lua se levantou e foi ate o quarto da irmã
Branca: nossa Renato oq fez isso?
Renato : o sangue me subiu a cabeça
Branca : antes de fazer algo parecido de novo pensse bem
Ela também subiu so que foi pro seu quarto. .......
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥

5 comentários:

  1. Lidinha sei q to te enchendo mais tem como vc posta mais pfvr to amando sua web <3

    ResponderExcluir
  2. Princesa vc nao enche fazendo esses comentários me fazem ficar feliz e inspirada para escrever muito obrigada
    Vou postar mais tarde o outro cap bjs

    ResponderExcluir
  3. de nada e vc faz as pessoas vicia na sua web eu to viciada se der amanha e vc quise pode posta so q n vai da pra min comenta pq vo trabalha bjss

    ResponderExcluir
  4. Ok princesa vou postar o outro daqui a pouco ja to escrevendo bjs

    ResponderExcluir
  5. ok esperando anciosa brigada linda bjs

    ResponderExcluir