terça-feira, 26 de agosto de 2014

juntos por acaso cap-21

Branca : chama rápido uma ambulância
Renato liga pra ambulância
Lua: sophia fala comigo pf mana abre os olhos não me deixa
Lua estava chorando muito
Renato : calma gente eu ja chamei a ambulância
Branca se levanta
Branca : ISSO TUDO É CULPA SUA RENATO VC QUE FEZ SUA FILHA TENTAR SE MATAR PQ NÃO DEIXA ELA SER FELIZ DO GEITO DELA
Renato : me desculpe Branca eu achei esta fazendo a coisa certa
Lua: agora não é hora de estar descotindo
A ambulância chega coloca sophia em uma maca que ainda estava desacordada e pálida e a leva pro hospital lua Branca e Renato foram de carro chegando la Renato entrou pq era dono de um dos hospitais mais famoso e era muito conhecido e como era o pai entrou junto de sophia lua e Branca ficaram na sala de espera
Branca : calma lua
Lua: mãe e agora se acontecer alguma coisa?
Branca : calma filha não vai acontecer nada Penssamento positivo
Lua: eu vou ligar pro mica
Branca : filha melhor não
Lua: mãe eles se amam e a sophia quando acorda vai querer velo
Branca : tem razão filha
Ligação on
M: oi lua
L: mica eu preciso que vc venha pro hospital Santa Cruz
M: HOSPITAL? ?
L: é a soo..sop..
Micael ja estava nervoso agora entendia o pq da sophia ter dito aquilo na mesma hora seu coração disparou e seu corpo paralisou ele não suportaria viver em mundo em que sophia não existisse
M: lua pf me diz que a sophia ta bem
L: eu queria muito dizer isso
M: mais o que aconteceu?
Ele falava aos prantos e ja estava entrando no carro
L: vem pra ca por telefone não da pra esplicar
M: chego ai em 10 minutos
Ligação off
Branca : e ai ele vem?
Lua: vem sim, aiiiii
Ela se encostou na parede
Branca : filha o que foi?
Lua: uma tontura e...
Ela não terminou de fala e desmiou
Branca : Luaaaa alguém ajuda aqui pf
Os enfermeiros logo a colocaram em uma maca e a levaram
Branca: Meu Deus
Ela se sentou e começou a chorar e pedi que Deus não deixasse que nada acontece-se as suas filhas
Logo depois de 10 minutos micael chega
Mica: dona Branca?
Branca : vc é o micael?
Ele assentiu
Ela levantou e abraçou
Mica: cade a sophia?  E a lua?
Branca : a lua passou mal e desmaio ja a sophia eu não sei o que ta acontecendo ninguém me da notícias
Mica: mais pq ela ta aqui?
Falava desesperado
Branca : ela tentou se suicida
Micael na hora paralisou nao conceguua se mecher apenas sentou e tentou recuperar o ar
Passaram se 2 horas e o médico chega
Med: acompanhante de sophia e lua branco
Branca e mica se levantam
Branca:cade elas doutor elas estão bem?
Med: bom elas...
Mica: fala logo
Med: temos duas 3 notícias duas boas e uma péssima
Mica: nao enrola fala logo cade a sophia
Med: a lua esta bem ja a sophia ela perdeu muito sangue e.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário