sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Somic juntos por acaso cap - 16

Sophia:micael sera que da pra me explicar o que siguinifica isso?
Mica: oi amor entra
Sophia e encara a menina com fúria nos olhos
Mica: deixa eu apresentar vcs Leticia essa é a minha namorada e amor essa é Leticia minha irmã
Na hora sophia ficou aliviada
Sophia : oi Leticia
Ela esticou a mão
Leticia : prazer
Sophia : prazer é meu, me desculpe eu não sabia que vc era irmã dele
Leticia : rsrs tudo bem
Vanessa era mae de micael ela vinha chegando na sala
Vanessa: meu filho eu ja terminei de fazer a janta
Mica: brigada mae, vem aqui deixa eu te apresentar a sop
Vanessa: a famosa sophia?
Mica: maeee
Sophia deu uma risada baixa
Mica: amor essa é minha mãe e mae essa é Sophia
Vanessa: prazer te conhecer sophia  o mica falava muito de vc la em casa
Sophia : rsrs falava era? Não fala mais nao?
Leticia : kkkk so nao fala pq não vai mais la em casa ele tem coisas melhores pra fazer kk
Sophia : é?  Kk que coisas são essas?
Mica: eu ando muito ocupado com uma garota que me deixou completamente apaixonada por ela
Ela is se aproximando dele e agarrou sua nuca
Sophia : e como essa garota sortuda se chama?
Mica: sophia Sampaio abrahao
Eles se beijam
Leticia : mãe acho melhor a gente da o fora daqui kkk
Vanessa: também acho filha kk vamos
Elas iam saindo
Sophia : ja vão?
Vanessa: não queremos atrapalha os pombinhos
Mica: que isso mãe não é atrapalho
Vanessa: que tal deixarmos para segunda feira na minha casa um jantar em família?
Sophia ficou meia triste mais tentou disfarça
Sophia : eu nao posso
Leticia : pq não?
Mica: depois falamos sobre isso
Vanessa: ok mais penssem com carinho
Elas se despidiram e saíram
Mica : não fica tristinha minha branquinha
Sophia : eu nao quero ir quero ficar com vc eu te a..
Ela parou e penssou que ainda era muito cedo pra falar que amava e tinha medo da reação dele então parou
Mica: vc o que amor?
Sophia : eu te gosto muitooo
Mica ficou meio decepcionado queria ouvir outra coisa
Mica: eu também minha branquinha
Eles se abraçam e se beijaram
Mica: pq não veio antes?
Sophia : digamos que aconteceu alguns emprevistos na minha casa
Mica: mais o que importa é que agora eu to aqui agarradinho com vc
Sophia : é
Eles ficam um tempo abraçados e trocando carinho ate que ja estava na hora de se arrumar pra ir pra balada
Sophia foi tomar banho e quando saiu mica estava sentado na cama a observando
Mica morde os lábios inferiores e
Mica: mais que Deusa é essa......
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥♥♥♡♡♡

7 comentários:

  1. brigada flor desculpa ai qualquaer coisa se soubesse nem teria pedido pra vc posta so te atrapalhei ne vc fazer os seus trabalhos mais ta mt boa sua web n ta ruim n eu amei mais se de e se n for te atrapalha a fazer os trabalho dai vc posta pfvr so se n for atrapalha bjss
    ta mt boa se der amanha vc posta pfvr se n for te atrapalha ta boa de mais bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Brigada florzinha vc nao me atrapalhou não eu amo postar bjs mais tarde eu posto

    ResponderExcluir
  3. Desculpa florzinha mais daqui a pouco posto e que hoje não deu tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem eu q encho mesmo q so era pra posta se vc tivesse tempo e desse pra vc posta

      Excluir