sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 81

Arthur arregala os olhos
Arthur : como está viva Lua?
Lua: fala baixo pros meus pais não ouvirem, eu tava olhando as notícias de moda quando eu vi que aquela estilista famosa Mariana estava abrindo uma nova loja com as roupas da estilista Sophia Sampaio Abrahão, olhei a foto ao lado e era ela Arthur minha irmã está viva
Ela abre um sorriso
Arthur : não pode ser fomos no enterro dela eu vi ela sendo sepultada
Lua: eu não sei o que ta acontecendo mais vou descobrir
Arthur : será que Micael ja sabe disso?
Lua: não sei e só vou contar quando tiver certeza
No outro lado do mundo ap de SoMic
Alguns dias depois, ja era noite quando
Sophia : amor vamos sair?
Mika: sair? Pra onde?
Sophia : slá, to canssada de ficar em casa
Mika: e a Lívia?
Sophia : que ir passear minha filha?
Lívia : ebaa quelo sim
Sophia : problema resolvido rs
Mika: rsrs e aonde as senhoritas querem ir?
Sophia : cinema?
Lívia : to com fome
Sophia : cinema e depois a gente come alguma coisa
Mika: ok minhas princesas
Eles se beijam depois se arrumam e vão pro cinema
Sophia : que filme vamos assistir?
Lívia : mamãe podemos assistir da barbe?
Sophia : que tal escolhermos um filme que o papai possa assistir ? Prometo que depois eu trago vc pra assistir comigo
Lívia : rsrs ta bom, que tal o perdidos pra cachorro?
Sophia : tudo bem
Eles compram pipoca refrigerante e balas depois vão assistir o filme, Sophia sentou a filha ao seu lado e ficou do lado de Micael, o filme começou SoMic não estavam muito interessados em assistir o filme passaram a metade dele se beijando e trocando carinhos.
Depois do filme foram tomar sorvete em uma lanchonete que avia ali perto
Sophia : amor sua boca ta melada
Mika: onde?
Sophia : aqui
Ela se estica até ele e o beija
Sophia : pronto agora está limpa
Mika: rsrs te amo princesa
Sophia : também meu dengo
Xxxx: que família mais linda
Sophia : só me faltava essa
Mika: aline hoje não pf
Aline : Micael eu preciso falar com vc
Mika: fala logo e vai embora
Aline: em particular
Mika: eu não tenho segredos com a sophia
Aline : já que é assim, eu acho que estou grávida e o filho é seu
Sophia se levanta da cadeira
Sophia : como é que é? ...................

Um comentário: