sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 87

Narrador narrando
Ligação on
B: fala Micael quem era a mulher?
M: era a...moça que cuida da Lívia
B: e ela chama a moça de mãe?
M: é
B: olha Micael eu sei que vc tem direito de se relacionar novamente,  mais é que eu não quero que mulher alguma tome o lugar da minha filha
M: eu sei dona Branca e entendo perfeitamente, mulher nenhuma vai tomar o lugar dela até pq eu não tenho olhos pra outra mulher
Ele sorri para Sophia que estava ao seu lado
B: e quando vc volta?  Estamos morrendo de Saudades da Lívia
M: assim que terminamos a obra
B:a Lua falou que vc trará uma surpresa pode adiantar o assunto?
M: não rsrs a senhora só vai saber na hora pq se não não vai ter graça
B: e vai me deixar na curiosidade?
M: é por uma boa causa
B: rsrs ta bom,  posso falar com a minha neta?
M: pode claro,  eu vou passar pra ela
B: ok
Lívia e Branca conversam bastante, e depois desligam, Micael da um banho em Lívia jantam e vão dormir.
6 meses depois, Aline e o pai de Pedro aviam sido preso, Lua não avia conseguido nenhuma informação de Sophia e a Loja que Micael vinham fazendo ja estava pronta as roupas de Sophia estavam fazendo sucesso, SoMic e Lívia estavam em um restaurante comemorando
Sophia : estou tão feliz, finalmente as coisas estão dando certo
Mika: que bom que está feliz meu amor,  e essa felicidade só vai aumentar mais sabia?
Sophia : será possível?  Rsrsrs
Mika: acho que sim, acho não tenho certeza
Sophia : meu amor eu não estou entendo
Mika puxa do bolso um envelope e entrega para Sophia
Mika: abre
Sophia abre o envelope e
Sophia : eu não acredito
Ela ainda meio atordoada puxa o Mica pela gravata e lhe dar um beijo
Mika: se eu soubesse que ia fazer isso ja tinha entregado a muito tempo
Sophia : seu bobo
Mika: e ai gostou?
Sophia : meu amor eu amei, tudo o que eu mais quero agora é voltar pro Brasil e rever minha família
Ela da outro beijo nele e
Sophia : o que acha de voltar pro Brasil minha pequena?
Lívia : sério? ?
Sophia : anrram
Lívia : ebaaa, quando vamos?
Mika: sexta feira
Sophia : amanhã?
Mika : sim
Sophia : mais amanhã é encima da hora eu tenho que falar com a Mariana e...
Mika: eu ja cuidei de tudo, Mariana vai mandar seus modelos para o Brasil e vamos fazer um ateliê pra vc lá
Sophia : Serio?
Mika : sim, vc merece
Sophia : te amo te amo te amo te amo
Ela fala dando vários beijinhos nele.
Depois que eles jantam vão pra casa arrumam as malas e vão descansar pois amanhã será um longo dia.
Sophia Narrando
Acordamos as 5 da manhã pois nosso vôo era os da 7, nós arrumamos e fomos ao aeroporto, após algumas horas ja estávamos no Brasil como eu senti falta daqui.
Mika: pronta pra ver sua mãe e seu pai?
Sophia : não vejo a hora
Entramos no carro e fomos em direção a casa da minha mãe a cada minuto que se passava meu coração batia mais forte, o Mika estacionou o carro e segurou minha mão tentando me dar segurança, subimos até seu andar o Mika apertou a campainha e esperamos abrirem a porta
Branca : ja vai
Escultei minha mãe falando apertei mais a mão de Mika quando a porta se abriu e lá estava ela um pouco mais abatida mais continuava linda
Branca : SOPHIA?

Um comentário: